sexta-feira, 6 de abril de 2012

Viver melhor para o Senhor! O Senhor quer que vivamos para Ele.

 

A importância que motiva o nosso ser a viver o Evangelho de Cristo, como um homem ou uma mulher de Deus, deverá ser representado pela responsabilidade, diante dos homens como resultado da nossa dedicação ao Senhor!

A vida está debilitada à nossa volta. A vida da maioria, inclusive dos muitos que afirmam, possuírem a Salvação, está sem consistência. Um pouco gelatinosa.

É comum pensar, conforme as pregações positivistas que tudo será diferente de uma hora para outra. Parece simples!

A necessidade de uma permanente averiguação ao nosso estilo de vida, com parâmetros bem definidos à Palavra de Deus, deve ser uma constante preocupação, nestes últimos dias do Final dos Tempos.

A Palavra de Deus nos convida a Vigiar e a Orar! A Palavra de Deus nos desafia a estarmos atentos, conforme o que está escrito nos Livros de:

Mateus 12: 33: Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore.

Mateus 18:08: Portanto, se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida coxo, ou aleijado, do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno

Romanos 12:02: E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Filipenses 03:17: Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam.

Tito 02:07: Em tudo te dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra incorrupção, gravidade, sinceridade,

Tiago 03:11: Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?

A distração com os problemas desta vida, representa o maior motivo de enfraquecimento espiritual. Portanto, é momento de averiguarmos e questionarmos com maior eficácia o que passa à nossa volta.

É momento de paramos a cada momento em nossos afazeres do dia, e nos desafiarmos se estamos vivendo a palavra de Deus, pois, somente assim, saberemos reconhecer o quanto devemos caminhar de acordo com a alternativa desafiadora e consistente, explicada pelo Espírito Santo de Deus, ao coração sincero e sedento de fome e justiça de Deus.

Deve ser com intenso e ardente valor o nosso desejo em servir ao Senhor Jesus Cristo. Deve ser com muita garra, determinação, objetivos, e assim, entendermos o que sustenta verdadeiramente o radicalismo da Palavra de Deus, quando nos induz a sermos CONSERVADOS IRREPREENSÍVEIS, conforme o que está informado no Livro de I Tessalonicenses 05:23: E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

Somente desta forma não caíremos em tentação, conforme está escrito no Livro de Mateus 26:36:Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.

Devemos estar convencidos que vivemos como nunca a necessidade de: VIGIAR E ORAR!

O Senhor nos ajude, nestes momentos, tão difíceis em que a igreja, está envolvida com as carícias do mundo e entrega-se às heresias e a armadilhas tão envolventes como a da Falácia da Prosperidade.

Precisamos vigiar nestes momentos, em que a igreja estará com seus líderes envolvidos aos ajuntamentos solenes entre políticos, que não possuem a liberdade de estar segundo a Palavra de Deus em seus compromissos, estes, envolvidos com a necessidade de alojar seus objetivos, tão diferentes da necessidade da comunidade, neste Brasil, tão sofrido, tão enganado e tão desamparado, onde passou a ser sugado pela sangessuga política e espiritual, com força e violência, através de falsos pastores e perfeitos vilões que ameaçam a igreja no envolvimento amante de baal e envolvente de mamom.

Maranata, por favor, volte Senhor Jesus!

O menor de todos os menores.
***
FONTE: BLOG DO PASTOR NEWTON CARPINTERO

Em Cristo,

Mário César de Abreu

Um comentário:

  1. GRAÇA E PAZ!

    OBRIGADO PELA VISITA E PELAS BELAS PALAVRAS; DESEJO QUE ,NESTES DIAS, NOS QUAIS LEMBRAMOS A MORTE E RESSURREIÇÃO DO SENHOR QUE POR NÓS SE ENTREGOU E PODE NOS DAR VIDA ,ESTANDO À DESTRA DE DEUS,DESEJO QUE VOCE ENCONTRE NELE TUA PAZ E A VIDA.

    EM CRISTO,

    MARIO CESAR

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...