segunda-feira, 6 de junho de 2011

MENTIRAS DESCARADAS ANTES DAS ELEIÇÕES

A Paz do SENHOR!


Amados irmãos e leitores do JESUS É O SENHOR,recebi este e-mail,abaixo exposto, do gabinete do senador Crivella,depois de questioná-lo sobre o por que do apoio,na época das eleições 2010,à candidata Dilma,hoje ocupando o cargo de Presidente do Brasil.
Como podemos ver,existem fatos que estão acontecendo hoje e que possívelmente acontecerão em futuro próximo,que entram em contradição com as afirmações do senador,nas pessoas que o representam em seu e-mail de contato que de acordo com o texto abaixo colocaram o senador em uma posição de fragilidade diante das contradições acima mencionadas.


Fiquemos alertas para expor este e-mail como prova do jogo de interesses pessoais,que certos políticos fazem usando da mentira ou pelo menos afirmando coisas que não têm certeza que poderão sustentar apenas,para continuarem no poder pelo voto da,sempre enganada e desrespeitada sociedade brasileira.
Segue se o texto do aludido e-mail:



Prezado Mário,

Agradecemos seu contato e esclarecemos que são apenas boatos as mensagens veiculadas sobre a candidata Dilma com respeito à legalização do aborto, adoção de crianças por casais homossexuais, regularização da profissão de prostitutas, controle social da mídia, criminalização da pregação da Bíblia no que tange ao “pecado homossexual”, fechamento de igrejas, controle do espaço dos pastores na mídia e, por último, a suposta satanização do vice Michel Temer.
O Senador se mantém fiel aos seus princípios éticos e religiosos e está convicto de que a continuidade do governo Lula com seus históricos avanços sociais é o melhor para o Brasil e para as igrejas.
Deus o abençoe.

Cordialmente,



 EM CRISTO,
MÁRIO CESAR DE ABREU
EVANGELISTA E EDITOR DESTE BLOG


2 comentários:

  1. A paz do Senhor Jesus, louvo a Deus pela vossa vida e por esse abençoado blog com essas mensagens, que Deus lhe abençoe, Já estou lhe seguindo, se poder me seguir vai ser um prazer ter você no barco com Jesus.

    WWW.JESUSDENTRODOBARCO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR MEU IRMÃO!

    SEJA BEM VINDO E ESTAREI SIM, COM O IRMÃO NO BARCO COM JESUS E ASSIM PODEREMOS DEFENDER JUNTOS O EVANGELHO GENUÍNO DO SENHOR JESUS.(FL 1.16)

    EM CRISTO,

    MARIO CESAR

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...