sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

IGREJA COLOCA JOVENS DE CUECA PARA DANÇAR EM EVENTO GOSPEL



Por Leonardo Gonçalves
Meus amigos, o que é isso?
Quem acha que isso é evangelismo, rasgou a bíblia! Já vi muitas coisas nessa curta vida, e todos os dias denunciamos a apostasia da igreja pseudo-evangélica e conclamamos os leitores a voltar aos pilares da reforma e ao verdadeiro evangelho. No entanto, há tempo que não via uma coisa tão baixa como essa. Jovens de uma igreja evangélica fazem evento evangelístico com direito a dancinha de cueca! (veja vídeo)
Uma pessoa que usa tais artifícios para atrair as pessoas à sua igreja, certamente está mais interessado no número de pessoas e na quantidade de dinheiro depositado no gazofilácio, do que com o Reino de Deus. Aliás, a única preocupação desses caras é mesmo ter gente e dinheiro (por que gente traz dinheiro, e quanto mais número, mais grana!). O Reino? Faz tempo que eles erraram o caminho. Certamente, não se dirigem para lá!
Com muita tristeza vi este vídeo. Recebi ele de um amigo, que com lágrimas nos olhos relatou este e outros fatos nojentos que tem acontecido em igrejas brasileiras.
Que Jesus nos conduza ao verdadeiro evangelho. E que os sinceros que se encontram no meio dessa lama podre possam sair de lá enquanto é tempo.
***
Leonardo Gonçalves, indignado, no Púlpito Cristão
Em Cristo,
Mário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...