sábado, 11 de fevereiro de 2012

JOVEM DE SALOÁ SE DESTACA NO MEIO EVANGÉLICO


NOTA DO EDITOR DESTE BLOG
:O irmão Carlinhos é um vaso escolhido que tem levado a mensagem do Evangelho com muita coragem é fé.O SENHOR o tem usado para profetizar e abençoar muitas vidas.


Culto em Campina Grande PB

O jovem, saloaense, Luiz Carlos da Silva mais conhecido por irmão Carlinhos, tem se destacado bastante no meio evangélico. Luiz Carlos vem de uma família humilde e se converteu aos 14 anos de idade mas sempre acreditou no seu potencial para fazer a diferênça como cristão. Como se vê nas imagens, Carlinhos tem sido convidado para pregar em várias igrejas do país, inclusive em terras extrangeiras, o tornando muito conhecido no meio. Ele é membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Saloá e faz parte de uma geração que buscou através da oração e da leitura da Palavra de Deus desenvolver seu talento ministerial. Além do irmão Carlinhos a Igreja Assembléia de Deus em Saloá também tem descoberto outros talentos quando o assunto é pregação e louvor, dentre eles se destaca Cizely Brito, Fábio Brito, Valdjânio Vieira, Cantora Adriana Areias, irmão Celson do Catimbau, Cícero Rodrigues (Cícero de Telma), cantora Lilian, entre outros.


Campina Grande PB

Com seu testemunho comovedor, o jovem Carlinhos tem levado multidões aos cultos evangélicos demonstrando que a palavra de Deus tem poder. Conversamos com ele sobre como consegue viajar pelo Brasil mesmo sendo portador de uma grande enfermidade e, o mesmo respondeu que somente com muita fé em Deus é que se consegue vencer os desafios da vida. Finalizamos a matéria dizendo que Carlinhos é sem dúvidas um exemplo para os jovens de nossa cidade, pois mesmo em meio as dificuldades tem procurado fazer a diferença em meio a uma sociedade que precisa cada vez mais ouvir a palavra de Deus.

FONTE: SALOÁ NOTÍCIAS
Em Cristo,
Mario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...