sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Padre chama evangélicos de otários por não acreditarem nos santos católicos



Para o religioso o protestantismo é orgulhoso por acreditar que é possível chegar à Deus sem intermediários


Padre chama evangélicos de otários por não acreditarem nos santos católicos
A adoração a imagens é uma das maiores diferenças entre cristãos católicos e protestantes e por causa disso, durante uma missa, o padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da Arquidiocese de Cuiabá (MT), disse que os evangélicos são “otários”.
“o principio protestante é um princípio orgulho é soberbo, o principio protestante é ‘eu não preciso o de ninguém eu vou pra Deus direto’”, ensina o religioso que diz que sua religião é humilde e que Deus quer que usemos os outros pecadores.
“E se Deus quer que você use os outros, as criaturas humanas frágeis, o que você faz otário?”, diz ele que confessa que beija a mão de outro padre mesmo sabendo que ele é pecador porque aquelas mãos são instrumentos de santificação.
O padre disse os protestantes repetem, babam e bufam, que Jesus é o único mediador. “Jesus é a único mediador, meu filho. Mas você já ouviu falar no Corpo de Cristo? O único mediador é o Corpo de Cristo, não é só a cabeça”, disse.
Em seu sermão ele tentava convencer de que o catolicismo está correto ao pedir para que os santos façam a intermediação de suas súplicas é o mesmo que pedir para o próprio Jesus. Ele diz também que os evangélicos falam que amam a Jesus, mas perseguem os católicos, falam mal da Virgem Maria e do Papa.
“Como é possível amar Jesus desse jeito? Vocês só amam o pedaço que vocês escolhem? Cadê o cristianismo bíblico que vocês pregam?”, diz o sacerdote que afirma que Maria age na salvação do mundo, porque Cristo está vivo e está vivo através da Igreja, o Corpo de Cristo que foi gerado por Maria.
Assista:
FONTE:GOSPEL PRIME NOTÍCIAS
EM CRISTO, MARIO

6 comentários:

  1. Segundo o ex Pe Dr. Anibal P. dos Reis, Pe Anchieta, beatificado por J. Paulo II EM 1980, TIDO COMO SANTO, foi o carrasco responsável pelo enforcamento do pastor Jean Jacques Le Balleur, o João Bollés, em 1567, no Rio de Janeiro, além de ser acusado de esmagar mamelucos, escravisar índios brasileiros, e espoliações. PENSE: Você rezaria a alguém assim? "QUEM É O OTÁRIO???"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, perfeitamente identificado.

      Entre no site Cai a Farsa, onde estão relacionadas as mentiras protestantes contra a Igreja Católica e veja os fatos históricos que desmentem esta calúnia. E fique certo. DEUS não poupará os que propagam calúnias. Prestaremos contas de cada palavra.

      Excluir
  2. A igreja católica não usa a Bíblia, que é a verdade de Deus, por isso não é de se estranhar que esse padre diga que as pessoas não podem se achegar a Deus por sua própria conta. Seria bom se ele ( o padre )lesse Ef 2:11 em diante e Tg 4:8, aliás, seria bom se ele lesse toda a Bíblia. As seitas geralmente desprezam a palavra de Deus e usam comumente sua própria literatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson: Os evangélicos usam muito bem a Bíblia. Por isto temos quem pregue o aborto. Temos quem pregue a Teologia da Prosperidade. Um outro pregador diz que Jesus Cristo não é DEUS. Outro ainda diz que ajudar os pobres desvia recursos da igreja. Tem quem pregue casamento de pessoas do mesmo sexo. Outros pregam o divórcio. Tem unção do chifre, da lama, da vassoura, do zoológico e do boi. Tem culto das princesas. Tem benção do aeroporto e benção do helicóptero. Tem quem batize em parques de diversões. Tem regressão ao útero materno. Parafraseando o Anomimo: As seitas geralmente desprezam a palavra de Deus e usam comumente sua própria literatura.

      Excluir
    2. CARO ANDERSON,

      VOCE TEM RAZÃO EM SUAS PALAVRAS,INFELIZMENTE MUITOS QUE SE DIZEM "EVANGÉLICOS", FAZEM TUDO ISSO QUE VOCE CITOU E É POR ISSO QUE TENHO ESTE SITE NO AR, PARA DEFENDER O SANTO EVANGELHO,MOSTRANDO ERROS DOUTRINÁRIOS COMO A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE ENTRE OUTROS.

      EM CRISTO,
      MARIO

      Excluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...