SILAS MALAFAIA CHAMA JORNALISTA ELAINE BRUM, DA ÉPOCA, DE “VAGABUNDA”




Esse Silas vive se superando!


Já chamou os blogueiros de vagabundos, idiotas e endemoninhados.Já chamou os pregadores da teologia da prosperidade de “canalhas”. Depois se arrependeu, virou “canalha” também e passou a chamar os pastores que não pregam a “teologia da prosperidade” de idiotas. Há pouco tempo atrás, prometeu “fornicar” um líder do movimento gay. Depois, ao ver que tinha pegado mal, afirmou que usou a palavra “funicar” (que não existe em nenhum dicionário, diga-se de passagem). Agora, em entrevista ao New York Times, o pastor Silas Malafaia chamou a jornalista da Época de “tramp”, “vagabunda”:

“Em entrevista ao The New York Times, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, usou termos bem pouco polidos para referir-se à jornalista Eliane Brum, que publicou coluna onde criticava o preconceito de evangélicos contra ateus. Na entrevista, Malafaia teria usado o termo “tramp” – que, em tradução livre, significa “vagabunda”. “A afirmação do pastor é autoexplicativa: ao atacar minha honra por discordar de minhas ideias, ele proporciona a maior prova do acerto e da relevância do meu artigo”, respondeu Eliane Brum em artigo publicado no site da revista Época. Em declarações anteriores no Twitter, a jornalista já tinha se declarado “chocada” com a fala do pastor”. A entrevista pode ser vista aqui.

Diferente da Elaine, nós não estamos chocados com a atitude do Silas. Apenas surpresos com o fato das suas gafes se tornarem internacionais.

Quem será a próxima vítima do Mala?

Redação Púlpito Cristão
Em Cristo,
Mario

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS NOVAS HERESIAS DE NEUZA ITIOKA

Governantes, ouçam a Palavra de Deus!

Um clamor pela intervenção de Deus