sábado, 17 de março de 2012

ESTANDO NO VERDADEIRO EVANGELHO,O MUNDO NOTA A NOSSA DIFERENÇA






Se o mundo vos aborrece,sabei que,primeiro do que a vós,me aborreceu a mim.
Se vós fosseis do mundo,o mundo amaria o que era seu,mas,porque não sois do mundo,antes eu vos escolhi do mundo,por isso é que o mundo vos aborrece. (João 15:18,19).

 Amados,O SENHOR JESUS,prestes a se entregar por nós,teve momentos finais(finais antes da ressurreição,é claro)de comunhão e ensinamentos com os 12, e nos deixou esta sábia mensagem acima. Sabemos e temos visto,que nos dias atuais muitos se dizem evangélicos,mas poucos são realmente crentes que têm o temor de DEUS.
       
 Podem ter certeza que "se o mundo tem amado o que é nosso" e não nos chama mais de loucos pois, a Bíblia ensina que "as coisas de DEUS parecem loucura para os descrentes",é por que estamos trilhando caminhos que não glorificam AO SENHOR. O mundo,infelizmente têm adentrado às igrejas e trazido os seus costumes pecaminosos,o joio tem aumentado dentro dos nossos templos e no meio do povo de DEUS e desapercebidos, convivemos com eles,passando a acreditar que o mundo foi evangelizado de tal forma que é comum todas as pessoas,aproximarem se dos crentes e nos aprovarem sem mesmo serem crentes tementes a DEUS.
      
      
 Infelizmente,no Brasil e no mundo,os escandalos de homens que se dizem de DEUS,com suas apresentações de auditório e com suas promessas de "vitórias financeiras" e festivais de "curas e milagres",têm levado aqueles que deveriam ser ganhos para o SENHOR à perdição,pois pregam um evangelho "popularizado" e "desfigurado"; evangelho que deve ser considerado,como o apóstolo Paulo disse aos Gálatas:anátema(lit maldito),pois é falso.
     
 A pregação da verdade é que no mundo teremos aflições,mas temos que ter bom animo como nos ensinou JESUS pois ELE venceu o mundo e NELE somos mais que vencedores(João 16:33b),(Rom 8:37)


 O MESTRE também disse: vós sereis meus amigos,se fizerdes o que vos mando.(João 15:14).Temos que ensinar sobre a obediência,sobre o pecado e o arrependimento.


 Por que DEUS amou o mundo de tal maneira que deu seu FILHO unigênito,para que todo aquele que nele crê não pereça,mas tenha a vida eterna.(João3:16).
     
 Este é o verdadeiro evangelho que ensina que somente o que crê em JESUS não perece; Temos que pregar dentro de um discurso real que pode ser chamado de "duro" por muitos mas, é o Poder de DEUS para salvação de todo aquele que crê; o evangelho que mostra que a luz não tem comunhão com as trevas e que viver no pecado é ser filho do diabo e não de DEUS pois a Palavra diz que quem não nascer de novo,não tiver um encontro pessoal com JESUS e ter novidade de vida,não pode entrar no Reino de DEUS e nem experimentar a vida abundante que JESUS prometeu em João 10; e João nos diz em João 1:12 que somos feitos filhos de DEUS ao crer em CRISTO,ao recebe-lo como nosso Senhor e Salvador.
   
 JESUS continua em João 15:20: Lembrai-vos da palavra que vos disse: não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram,também vos perseguirão a vós; se guardarem a minha palavra,também guardarão a vossa.

 Assim sendo,preguemos somente a verdade,pois podem nos perseguir ou guardar a nossa palavra,o que mostrará que estamos no caminho certo e glorificando ao SENHOR.

                                                                                                                                        TODAS AS REFERÊNCIAS BÍBLICAS SÃO DA ARC,ALMEIDA REVISTA E CORRIGIDA.

Em Cristo,
Mário César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...