domingo, 18 de março de 2012


Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;I Timóteo 4.1

Amados irmãos,leitores do Jesus é o Senhor,quase todos os dias em nossos sites de defesa do verdadeiro evangelho,expomos as heresias,a busca pelo poder e as mentiras para benefício próprio dos "mercenários da fé; não falta criatividade para as invencionices destes  falsos mestres e falsos profetas.
A falta de vergonha na cara é tão grande que tem "pastor" chamando aqueles que não compactuam com suas enganações de "filhos do diabo" e diante das cameras e do povo ingênuo de seus templos. 


Conhecemos bem um certo" missionário" de fala macia,um certo" milagreiro" que se auto denomina "apóstolo",um certo lider de uma grande denominação religiosa que é a favor do aborto e da riqueza fácil as custas dos seus "súditos" ou seja dos frequentadores enganados, de seus templos onde se explora o sensacionalismo,as mais descabidas heresias como por exemplo, a chamada troca de anjo e a famigerada "fogueira santa" que leva todo o dinheiro e as propriedades dos incautos e desavisados(desavisados?).


E voltando àquele pastor que nos chamou, a nós blogueiros defensores do verdadeiro evangelho(cf Fil. 1.16), de filhos do diabo,tenho que dizer que o "individuo" é tão cara de pau que compra avião com o dinheiro das ofertas dos seus "parceiros ministeriais" como ele chama  suas vítimas que na boa fé de que ele tem evangelizado o mundo, são ludibriados pela teologia da prosperidade.


Este homem que se diz de Deus ainda traz ao Brasil um certo charlatão para contar suas estórias mentirosas de que Deus fala com ele e aí ele vende indulgências a preços de 900,00-610,00 e 911,00 reais. Ele é um falso pastor pois, Jesus disse que o mercenário que não é pastor não defende as ovelhas diante do perigo mas foge e compara o mercenário com o ladrão que vem somente para roubar,matar e destruir.


O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
João 10.10-13


Então meus amados,fico imaginando como estas pessoas conseguem dormir a noite.  Se eles crêssem em Jesus, não fariam desta forma pois, quem crê no Senhor verdadeiramente,guarda os seus mandamentos. Se diante de serem expostos à sociedade como fraudadores da fé,não deixam o que estão fazendo,não se arrependem, então tenho que acreditar que eles  são os tais espiritos enganadores que pregam doutrinas de demônios dos quais fala o texto no topo desta matéria.


Em Cristo,


Mário César de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...