quinta-feira, 8 de março de 2012

Yosef Nadarkhani está vivo




A Frente Parlamentar Evangélica, Gleisi Hoffman, ministra da Casa Civil, e Antônio Patriota, ministro das relações exteriores, procuraram e trouxeram informações aos evangélicos brasileiros sobre o caso do Pr. Yosef Nadarkani. Isso ocorreu no início deste mês.

Segundo Carlos Bezerra, evangélico, deputado estadual por São Paulo na chapa PSDB, o governo federal tem feito pressão diplomática sobre o Irã e surte efeito. Em seu Twitter, ele publicou:  “Ótima notícia! Autoridades diplomáticas iranianas responderam ao governo brasileiro afirmando que o Pr. #Nadarkhani não será condenado à morte. A pressão diplomática brasileira tem surtido efeito no caso do Pr Nadarkhani, que envolve grave violação do Direitos Humanos. #intolerânciaNão”.

Marcelo Aguiar, deputado federal, e cantor gospel de Me dá Poder de Filho, respondendo entrevista à TV Record, revelou que os diplomatas iranianos garantem às autoridades brasileiras que Nadarkhani vive.  “Ficamos esperançosos e confiantes na gestão do governo brasileiro em favor desse cristão que nada mais fez do que professar sua fé em Jesus Cristo”, disse Aguiar. "

A Frente Parlamentar reunida com o ministro Antonio Patriota estava composta dos seguintes nomes: Anderson Ferreira, João Campos, Marcelo Aguiar, Marco Feliciano, entre outros.

"Quantos irmãos tem orado para que o desfecho das injustiças praticadas contra o pastor Nadarkhani sejam solucionadas e para que sua vida esteja em segurança!!! Uma boa notícia não só para aqueles que tem orado por ele, mas também para seus familiares".

Acompanhe a evolução deste caso: UBE Blogs.

Consulta: Gospel+
Link para postagem original em:http://www.ubeblogs.net/2012/03/yosef
E.A.G.
FONTE:BLOG OUÇA A PALAVRA DO SENHOR

EM CRISTO,
MARIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

JESUS CRISTO, O GRANDE “EU SOU”

O evangelho de João prova, de forma cabal, a divindade de Jesus Cristo. Faz isso, usando dois expedientes. Primeiro, mostrando que ele t...