CONCURSO “JESUS SENSUAL” – ELES FARIAM ISSO COM MAOMÉ?




Evento gay acontece no domingo de páscoa nos EUA

A edição 2012 do evento denominado “Hunky Jesus Contest”, que numa tradução livre do inglês significa “Concurso do Jesus sensual”, acontecerá no Domingo de Páscoa, dia 08/04, na cidade de San Franscisco, nos Estados Unidos.

O evento é realizado por uma organização homossexual chamada “The Sisters of Perpetual Indulgence” (As Irmãs Perpétuas da Indulgência), e acontece há 33 anos, e consiste em eleger, entre diversos candidatos gays, a melhor fantasia do “Jesus Sensual”.

Realizado num parque da cidade, o evento reúne aproximadamente 5 mil pessoas, porém, de acordo com informações do site “A Capa”, a festa não é unanimidade entre os moradores da cidade: “Este concurso simboliza o desprezo que muitos militantes homossexuais têm de Deus e da religião. Eles chacotam por que são condenados por Deus”, afirmou Peter LaBarbera, predidente da “Americans For Truth About Homosexuality” (Norte-americaos pela verdade sobre a homossexualidade), uma organização pró-família dos Estados Unidos.

A organização do evento rebate as declarações de LaBarbera, afirmando que o concurso tem cunho social: “Jesus tem senso de humor. Somos uma entidade que arrecada milhões para a caridade. Ajudamos milhões de pessoas com HIV em todo o mundo. Pessoas que são esquecidas pela sociedade cristã”, argumenta Dana Iquitty.

Fonte: Creio.

***

Comentário do Pastor Euder Faber Guedes Ferreira via facebook:

O movimento gay tem pousado de vítima no atual contexto que vivemos. Na prática tem sido um movimento extremamente beligerante e intolerante. Tal movimento tem mantido um constante patrulhamento sob toda a sociedade. Quem ousa se opor a sua agenda é taxado de homofóbico, preconceituoso, discriminador e por ai vai. Agora, os mesmos podem se dá ao luxo de atacar o cristianismo como bem entendem. Em uma parada gay em São Paulo, fizeram chacota dos santos católicos ilustrando-os em pose sensual. Agora, nos EUA escarnecem da principal figura do cristianismo, Jesus! O interessante é que eles atacam a quem deveriam defender, pois somente numa sociedade influenciada por valores cristãos, é que os homossexuais têm a liberdade de viverem seu estilo de vida sem serem molestados. Agora, eu desafio esse movimento a fazerem a mesma coisa em relação a fé islâmica! São covardes! Eles sabem que na prática cristã não se pode pagar o mal com o mal, mas sim o mal com o bem, já na lógica muçulmana é olho por olho e dente por dente!

***

Púlpito Cristão, defendendo a fé cristã!

EM CRISTO,
MARIO CESAR

Comentários

  1. Olá, amado, Paz!!!

    Na verdade, os militantes gays sabem que a Bíbli a condena a prática homossexual. Sendo assim, eles se valem de ironia para dizerem que Jesus foi homossexual. Aliás, Elton Jhon falou exatamente isso tempo atrás.
    Em suma: eles optam por serem homossexuais e quer que todo mundo seja como eles! Aí não dá?!

    Em Cristo,

    M. B. Matos.

    ResponderExcluir
  2. GRAÇA E PAZ!!

    É...INCLUSIVE EU FIQUEI INDIGNADO COM O ELTON JOHN QUANDO VI PUPLICADO ESTA AFIRMAÇÃO DELE.

    DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!

    EM CRISTO,

    MARIO CESAR DE ABREU

    ResponderExcluir

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagens mais visitadas deste blog

AS NOVAS HERESIAS DE NEUZA ITIOKA

Governantes, ouçam a Palavra de Deus!