segunda-feira, 9 de abril de 2012

EX-BBB"EVANGÉLICA" REALIZA SONHO AO POUSAR PARA ENSAIO SENSUAL #FALASÉRIOVAROA


Após afirmar que não pensava na possibilidade do posar nua, a participante evangélica da décima segunda edição do Big Brother Brasil,Kelly Medeiros, posou em um ensaio sensual para o site Paparazzo. O ensaio foi realizado no Portobello Resort, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro e divulgado no último sábado (31).

Durante o ensaio, a ex-participante do reality show estava acompanhada do namorado Fernando David. “Eu que pedi para ele vir. Somos muito companheiros em tudo e me sinto mais segura com ele ao meu lado”, afirmou Kelly, que de acordo com o site Ego contou ter sentido falta de sexo no tempo que passou confinada no programa. Senti falta de sexo na casa e muitas vezes precisava respirar fundo para esquecer a vontade. Quando os outros brothers começavam a falar do assunto, saía de perto para não surtar”, disse a moça.

Apelidada pelo apresentador do programa, Pedro Bial, de guerreira Kelly posou para as fotos debaixo de chuva e afirmou: “Isto aqui está sendo um sonho para mim, como vou dizer não? Sou guerreira e batalhadora, não é o frio nem a chuva que vão me fazer desistir. Este ensaio vai ficar lindo”.

Fonte: Gospel +.

***
Nota do blogueiro:

Nos dias de hoje é muito frequente alguém chegar até mim dizendo, “fulano(a) de tal agora é evangélico(a), já viu o trabalho dele(a)?” Isso me gera uma inquietação tremenda, pois na grande maioria das vezes que vou conferir percebo que ao invés de uma conversão fincada no arrependimento diante de Deus o que ocorre é: ou mais uma tentativa de obter $uce$o em nome de Jesus, ou um “vale tudo pra ser feli$” em nome do profissionalismo que vai desde posar nua, fazer filme pornô, ou cantar promiscuidade.

No caso acima, o certo é que matando a curiosidade dos fãs BBB’istas, a “varoazinha” Kelly, ex-dançarina da banda Aviões do Forró, aproveita pra fazer mais um pé de meia pois sabe que viver só do corpo e aparência não dá, né? Diante de tanta falta de noção, só resta a “irmãzinha”, que se considera uma guerreira, um dia inventar de ser cantora Goxpil.

Que Deus tenha misericórdia!

(Antognoni Misael, na co-edição do Púlpito Cristão)

COM TRISTESA E INDIGNAÇÃO,

MÁRIO CÉSAR DE ABREU

4 comentários:

  1. ESSA TA LONGE DE SABER O QUE E QUEM ES DEUS...ESPERO QUE ELA NÃO SAIA POR AI EMPORCALHANDO O NOME DE CRISTO E BANALIZANDO AS VERDADEIRAS CRISTÃS...

    EU HEIN VAMOS ORAR...SATANAS TA APLAUDINDO DE PE...FOGO SANTO NELES...

    ResponderExcluir
  2. Para muitos, ser evangélico, hoje, é puro "status" e não "modus vivendi"(modo de vida).
    Na Paz!
    M. B. Matos.

    ResponderExcluir
  3. Evangélica sem testemunho???? Será???? Ela lê a Bíblia?
    E Palavra de Deus é clara, nosso corpo é Templo do Espírito Santo. E os pecados da carne? Surtar por falta de sexo? Me polpem. São por essas e tantas outras pessoas que se dizem "crentes", que nós servos obedientes e comprometidos com a palavra, pagamos pelo mal testemunho de muitos. Senhor volte logo!!! Estão detonando o seu Nome e seu Evangelho.

    ResponderExcluir
  4. GRAÇA E PAZ IRMÃ DENISE!

    SUAS SÁBIAS PALAVRAS COMPLETAM A MATERIA E NOS AJUDA NA DEFESA DO EVANGELHO. FIL 1.16

    DEUS TE ABENÇÕE!

    EM CRISTO,

    MARIO CESAR

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...