sábado, 30 de junho de 2012

Blogueiros deitam e rolam no portal Verdade (do Malafaia) Gospel







Portal Verdade Gospel se "enrola" com o texto sagrado e causa constrangimento a Silas Malafaia.


Fazendo uso da mesma expressão empregada por Silas Malafaia ao se dirigir, com toda a sua empáfia, aos blogueiros por ocasião do tal desafio (risos) teológico (risos) FAIL “cuidado, hein filho? Não vá se enrolar ai com a Palavra de Deus!” somos obrigados a exortar o editor de portal Verdade (do Malafaia) Gospel na mesmíssima direção, contudo no aspecto mais básico de todos:

Se você não conhece o verso bíblico de uma notação que alguém lhe apresenta, convém verificar antes de assentir com a afirmativa, risos. Podes estar recebendo uma funicada (outra expressão malafaiana) sem saber!

E nao foi!
Depois desafiar os blogueiros a refutarem a sua "teologia da prosperidade", como se este blog e mais uns outros 7.000 já não estivesem fazendo isto DIARIAMENTE há uns quatro anos, um Malafaia ensandecido parte para mais um ataque e solta os cachorros para cima dos ilustres desconhecidos ...


Tal qual um “Herodes” temeroso de 7.000 “João Batistas”, Silas Malafaia produz um texto desprezível, que já comentamos AQUI.


Obviamente, muitos dos 7.000 blogueiros "ilustres desconhecidos" e "vagabundos" decidiram comparecer ao Verdade (do Malafaia) Gospel, o portal meia bomba que o MalaFALHA pôs no ar, para conferir e comentar o mais novo petardo do falso pastor. Tanto mais, que o Malafaia, na maior cara de pau, insiste em afirmar que ninguém o contraditou!



Editor do Verdade Gospel, Marcos Melo


O VERDADE GOSPEL é um portal sem SEO nenhum (Glórias a Deus!), tráfego irrisório, cujo o editor é Marcos Melo, (foto) que assume a tarefa inglória de engolir, diariamente, moscas, baratas e até lagartixas dos blogueiros evangélicos .


A última foi no post de que estamos tratando:


http://www.verdadegospel.com/silas-malafaia-%E2%80%98ilustres-desconhecidos-me-atacam%E2%80%99/?area=1

Até o dia 18/06 às 18:00h o post esculhambando blogueiros registrava 392 comentários. A maioria contendo elogios ao Malafaia (156, dos quais, partindo dos mesmos 7 IPs, risos) e alguns poucos, demosntrando dúvidas acerca do texto do post (he he).

O que não aparece lá, exceto pela dica do comentário do editor, o Marcos Melo (veja na imagem abaixo), é que o referido post recebeu centenas de comentários não publicados com protestos educados e refutações bíblicas corretas e que não foram publicados! Isto sem contar outras centenas de posts afirmando que Silas Malafaia é um falso profeta.

Diante disto, alguns blogueiros decidiram deixar mensagens de exortação com a indicação de versículos bíblicos (apenas a notação bíblica, sem os versos) – afinal, sabemos que o pessoal de lá conhece o livro muito vagamente, risos.
A seguir, uma destas mensagens (confira na imagem a mensagem com o asterisco *):

Opinião disse:

18 de junho de 2012 às 13:56 Caro Pastor S. Malafaia,

Diante deste comentário vejo como o Sr é honrado pelo povo, e que estes seus perseguidores são como formigas aos teus pés, já formaste a tua massa de manobra, e cumpriste o que o Senhor Jesus falou em Mateus 24:24, qua justiça de Deus esteja sempre do seu lado, e que a benção de Mateus 23:13 se cumpra na sua vida, e que a profecia de Lucas 6:24-26 se realize.



Opinião é o pseudônimo do blogueiro Fábio Szmyhiel do blog http://falandocomelesemcessar.blogspot.com.br/





E como o neófito editor nada entende de bíblia e o dono do portal só entende de torcer a mesma a seu favor, lá está publicado:


Caro Pastor S. Malafaia,


Diante deste comentário vejo como o Sr. é honrado pelo povo, e que estes seus perseguidores são como formigas aos teus pés, já formaste a tua massa de manobra, e cumpriste o que o Senhor Jesus falou em Mateus 24:24 (Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.), que justiça de Deus esteja sempre do seu lado, e que a benção de Mateus 23:13 se cumpra na sua vida (Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque fechais aos homens o reino dos céus; pois nem vós entrais, nem aos que entrariam permitis entrar.), e que a profecia de Lucas 6:24-26 (. Mas ai de vós, ricos! porque já tendes a vossa consolação. Ai de vós, os que estais fartos, porque tereis fome. Ai de vós, os que agora rides, porque vos lamentareis e chorareis.) se realize.





Agora, meu caro editor, que tem a cara de pau de não aceitar qualquer comentário com refutações ao seu patrão, corre lá atrás do seu prejuízo, pois tem mais nove comentários equivalentes a estes por lá e você engoliu todos. E, a partir de agora, serão dezenas por dia, de maneira que você só terá duas escolhas: (1) Recusar comentários com versículos bíblicos; ou (2) tratar de lê-los, aprender um pouquinho e dar oportunidade para a obra ser feita na sua vida.


Contudo, se o seu caso for manter o emprego, corre lá atrás do prejuízo antes que o Malafaia veja, risos.


                     FONTE:        Genizah     

***
Em Cristo,
Mário César de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...