domingo, 10 de junho de 2012

COMBATENDO OS CUPINS NO MINISTÉRIO




Charles Spurgeon conta que um ancião hindu lhe descreveu como os móveis podem ser devorados por cupins. Os cupins devoram tudo, mas aparentemente parece que nada foi tocado. Os móveis permanecem exatamente onde sempre estiveram. Você olha e parece que tudo está como sempre esteve; porém quando se toca nos móveis, eles se despedaçam, pois os cupins os comeram por dentro.

Da mesma maneira, nos diz Spurgeon, alguns homens no ministério são como móveis devorados por cupins, aparentam estar bem, mas a essência foi comprometida.

Tentam manter o cargo, a posição, o prestígio, mas são como móveis comidos por cupins. Suas estruturas espirituais e morais estão comprometidas. Poderão ruir a qualquer momento.

Os cupins que corroem o ministério precisam ser exterminados pela oração, pela vigilância, pela simplicidade, pelo contentamento, pela generosidade, pela misericórdia, pela santidade, pela justiça, pelo amor, pela verdade, pelo temor a Deus, pelo conforto do seu Espírito, pelo poder de sua Palavra.

Fonte: Blog do ALTAIR GERMANO     Divulgação: JESUS É O SENHOR
***
Em Cristo,
Mário César de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

A VERDADEIRA ALEGRIA NUM MUNDO EMBRIAGADO PELO FALSO PRAZER

Por Hernandes Dias Lopes O Brasil celebra mais uma edição do Carnaval, a festa popular mais conhecida do mundo. Milhões de reais são gast...