sexta-feira, 15 de junho de 2012

Governo de São Paulo cria Dia dos PMs de Cristo

AMADOS CONSIDERO ISSO UMA VITÓRIA PARA OS CRISTÃOS.
MÁRIO

A data entrou para o calendário oficial do estado e todo o dia 25 de junho será comemorada

por Leiliane Roberta Lopes


Governo de São Paulo cria Dia dos PMs de Cristo

O ministério PMs de Cristo ganhou um dia oficial no calendário do Estado de São Paulo. Para comemorar o dia da criação do grupo, o governador Geraldo Alckmin assinou a lei 14798/12 que institui a data do dia 25 de junho como o Dia dos PMs de Cristo.

Há 20 anos nascia a Associação dos Policiais Militares Evangélicos do Estado de São Paulo (PMs de Cristo) que tem como objetivo levar a mensagem de Cristo para os policiais e assim valorizar o profissional como figura humana, seguindo os princípios e valores cristãos.

A lei foi proposta pelo deputado estadual José Bittencourt que conhece o trabalho da instituição e resolveu homenageá-la. “Apresentei esse projeto de lei, pois acredito que os PMs de Cristo elevaram o conceito da Policia Militar em nosso Estado. Além do comprometimento com a segurança do cidadão, eles apresentam à sociedade um serviço diferenciado, sendo visível o diferencial que eles demonstram no comprometimento e no tratamento humano dispensado aqueles que buscam socorro na PM Paulista”, explicou o parlamentar.

A lei entrou em vigor no dia 6 de junho e no próximo dia 22 uma sessão solene será realizada no plenário da Assembleia Legislativa onde o próprio deputado José Bittencourt fará uma menção honrosa.

O Capitão PM Joel Rocha, presidente do PMs de Cristo falou sobre a decisão do governador e agradeceu ao deputado. “Alegramo-nos especialmente por ser fruto de iniciativa voluntária e espontânea do deputado que, em todo o tempo, tem se revelado um fiel amigo e parceiro dos PMs de Cristo, não apenas por palavras, mas também por ações e posicionamentos”, disse.
***
Fonte: Gospel Prime Notícias       Divulgação: JESUS É O SENHOR
***
Em Cristo,
Mário César de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...