quarta-feira, 13 de junho de 2012

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!


Por Renato Vargens


Agora a tarde, no meu momento devocional, lembrei-me do fato inexorável de que Cristo vai voltar.

Sim ele prometeu que vai voltar!


O Deus da minha salvação voltará! Ah! ao lembrar dessa maravilhosa verdade, fui tomado por um grande gozo! Que maravilha! Cristo está vivo e vai voltar!

Ele vai voltar para a sua igreja! Cristo vai voltar! Ele voltará e buscará os que por Ele foram salvos!

Todo olho verá o Rei dos reis, o Senhor dos senhores.

O Magnânimo e excelcior Deus, o Criador de todas as coisas, o sustentador do universo, O Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, voltará para os seus.

Ele enxugará todas as nossas lágrimas, acabará com o sofrimento proporcionado pelo pecado, com as dores provinientes da doença e da morte.

O meu Redentor julgará os homens. Que dia maravilhoso será esse, os salvos magnificarão Aquele que os salvou. Que dia sublime, onde gente de toda tribo, língua povo e nação se prostrarão diante do Cordeiro de Deus.

Bendito e esperado dia em que o Redentor virá sobre as nuvens com poder e glória.

Ah! Minha alma anseia pela volta do meu Senhor! Meu coração espera com ansiedade o maravilhoso dia em que todos reconhecerão que só existe um Deus e o seu nome é Senhor!

Ora, vem Senhor Jesus, Maranata!

"E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida" Ap 22: 17

Renato Vargens
***
Fonte: Blog do Renato Vargens   Divulgação: Jesus é o Senhor
***
Em Cristo,
Mário César de Abreu

2 comentários:

  1. Oi amigo Mário
    Paz
    Eu conto e canto uma MARAVILHOSA HISTÓRIA sobre o nosso Redentor; sobre a sua volta em busca daqueles chamados para trabalhar, anunciando o Seu Evangelho.
    seu conservo
    Alberto

    ResponderExcluir
  2. Amado Alberto!

    Maravilhoso o seu Cd,cânticos com a mensagem do verdadeiro evangelho que transforma vidas e nos dá a paz.

    Parabéns,continue esta tua caminhada com esta humildade e sinceridade únicas.

    Em Cristo,
    Mário

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...