quinta-feira, 7 de junho de 2012

VAMOS ANALISAR JUNTOS?

Amados,leiam a matéria abaixo da Gospel Prime notícias e depois vejam mais abaixo as minhas considerações.
Mário

“Meu Milagre” de Jozyanne é sucesso nas rádios de todo o Brasil

Nova canção é a primeira canção de trabalho do primeiro CD da cantora pela Central Gospel Music

por Leiliane Roberta Lopes


Meu Milagre” de Jozyanne é sucesso nas rádios de todo o Brasil

Jozyanne está fazendo muito sucesso com seu primeiro CDpela Central Gospel Music “Meu Milagre”, prova disso é que a canção que dá título a esse trabalho está no ranking das músicas mais tocadas em todo o Brasil.

De acordo com a gravadora só entre os dias 27 de maio e 2 de junho essa música foi tocada 112 vezes, segundo a Crowley, que realiza o monitoramento. Mas vale lembrar que as execuções durante os finais de semana não foram contabilizadas.

“Meu Milagre” alcança um recorde, pois nenhuma outra canção havia sido executada tantas vezes neste ano, durante uma única semana. Mas o sucesso não é só nas rádios, o vídeo clipe oficial postado no canal do Youtube da Central Gospel Music já teve mais de 82 mil visualizações.

Todo esse sucesso não é para menos, pois a cantora Jozyanne ousou na produção desse novo trabalho e inovou seu estilo pop pentecostal agradando outros públicos. Além da interpretação única da cantora é possível encontrar nesse CD as participações especiais de Nani Azevedo e do rapper L-Ton.

O CD “Meu Milagre” foi lançado em 2012 e pode ser adquirido em todas as lojas do Brasil e também através do iTunes e do Sonora, que disponibiliza a versão digital desse trabalho.


Vejam meus amados que só se fala em "sucesso","inovação no estilo da cantora","participações especiais" de outros "astros" do gospel,etc.
A impressão que fica é que o "trabalho" da "artista" foi feito com o propósito mesmo, de sucesso,dinheiro e glória própria.
Que pena mas,continuemos  atentos para discernir aquilo que glorifica a Deus e aquilo que só glorifica o homem.


Em Cristo,
Mário César de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...