terça-feira, 3 de julho de 2012

CARTA ABERTA À PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF




Exma. Sra.
Dilma Rousseff
Presidente da República Federativa do Brasil

Excelentíssima Senhora Presidente:

É com muito pesar que escrevo à Vossa Excelência.
Gostaria eu, poder me orgulhar novamente de ser um cidadão brasileiro. No entanto, sinto me envergonhado com a notícia de que No dia 15 de maio deste ano,foi realizado em Brasília o 9º Seminário LGBT e que este encontro proposto pelo deputado Jean Wyllys (PSOL) teve a temática voltada a ‘crianças gays’sob o tema “todas as infâncias são esperança” e foi realizado na Comissão de Direitos Humanos e de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados.
Além de discursos veementes pela volta do kit gay do MEC, proposto na época em que Fernando Haddad era Ministro, uma outra proposta enfocou que crianças sejam livres para conhecer sexualmente o corpo das outras, menina com menina, assim como menino com menino.
“Deixem as crianças brincarem em paz. Isto as tornará adolescentes e adultos mais inteligentes e potencialmente mais perspicazes  no enfrentamento e na transformação do mundo que lhes deixamos como herança”, disse uma debatedora.
Esta notícia e algumas propostas do mesmo "nível" que a tempos estão sendo pregadas e defendidas com grande esforço diante e para a sociedade brasileira, me fez parar e  perguntar: será que perdeu se o juízo,a vergonha e os valores familiares neste país? 
Talvez  Vossa Excelência esteja pensando que estou aqui "batendo" em cima da idéia de discriminação do grupo que se auto-intitula "LGBT" porém, não é isso que estou fazendo,cada um segue a orientação sexual que melhor lhe convier,agora incutir estas idéias nas mentes dos infantes já é demais.Acredito que qualquer pessoa em sã conciência achará o que foi exposto acima,no mínimo, uma grande insanidade.
Isto posto,gostaria de pedir a intervenção de Vossa Excelência,que como mãe que é, e como representante primeira de todas as mães brasileiras,venha fazer com que estas "reuniôes", apadrinhadas por pessoas irreverentes e abusadas, sejam inibidas e desencorajadas por força da lei e do bom senso.
Lembro aqui das palavras do senhor Jesus Cristo: Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus. (Mateus 19 : 14).
Tenho forte esperança que esta carta aberta,possa chegar ao conhecimento de Vossa Excelência pois tenho certeza que assim sendo,poderei ainda me sentir um brasileiro livre e confiante de que o governo prima pelo bem de todo o povo e não somente deste ou daquele grupo social.


  Atenciosamente,

                 Mário César de Abreu
                 Evangelista e ApoLogista Cristão.

AMADOS,ASSISTAM O VIDEO QUE ME MOTIVOU A ESCREVER A CARTA ACIMA.
MARIO


9 comentários:

  1. Caro Ev. Mario Cesar de Abreu,

    A paz amado!

    Ao ler a sua matéria senti um grande contraste entre o orgulho de chamá-lo meu irmão em Cristo, e a profunda tristeza ao sentir nojo, repugnância, náuseas e uma determinada decepção dos que regem o país dos políticos, que se entregam aos seus interesses em detrimento da moral e da saúde do país chamado Brasil. O Gigante que Dorme!

    Há mais ou menos 20 anos, dizia eu que, teríamos no mundo uma grande perseguição realizada pelos homossexuais. Aí está o início de uma grande armadilha que será montada ou armada por todo o Brasil.

    Sinto citar que a causa maior deste vandalismo, através da pedofilia, se deu pela igreja católica em momentos de silencio por longas décadas, em sua proibição ao casamento. Seus líderes, sufocavam inocentes jovens ao lesbianismo e ao homossexualismo, em suas torres de babel por todo o mundo.

    Várias gerações procriaram seus viciados em sexo, dentro de suas masmorras às escondidas, em um pecado maior do que causado por Hitler à humanidade.

    Sinto traduzir o meu desprezo aos políticos brasileiros com a inclusão da igreja católica que, infelizmente é por muitos líderes evangélicos nomeada de uma igreja cristã.

    Mentira! A igreja católica com a sua falsa indumentária tem devassado as mentes com suas imagens ditas miraculosas e suas adorações fantasiosas recheadas de idolatria e3 ceticismo.

    A devassidão comprovada pelos líderes católicos quanto a covardia e a exploração sexual, causou escandalos por todo o mundo.

    Creio que durante muitos anos o interesse na pedofilia, integrou a igreja católica com a tragédia, que se descortina por todo o mundo.

    E o Brasil, pela sua católica aposta, sofrerá pelo silêncio dos seus líderes evangélicos, bem como, o calar por muitos anos pelo medo e pelo deixa disso.

    Deus não convive com o covarde. Enquanto a igreja realiza uma marcha para Jesus, por interesses, o mesmo interesse torna-se mudo, e cego permanece, diante da associação maléfica com a mentira.

    Tristeza pura! Maranata!

    O Senhor seja contigo, nobre irmão,

    O menor.

    ResponderExcluir
  2. A Paz Amado Pastor e Amigo!!

    Com toda a certeza isso é só o começo de uma grande perseguição mas, duas coisas me consolam: 1- O SENHOR conhece os que Nele confiam e protegerá nossas crianças; 2- Ele também entrará em juízo com aqueles que fazem tropeçar os infantes,salvo se houver arrependimento.

    Em Cristo,
    Mário César de Abreu

    ResponderExcluir
  3. Mario, abençoamado
    Paz

    Não estás só.
    Sábias palavras do GRANDE, menorzão Carpintero.
    Prossigamos.
    Deus está conosco e agirá no momento oportuno...e agindo Deus, quem impedirá?
    Alberto

    ResponderExcluir
  4. PAZ AMADO ALBERTO!!

    É VERDADE,AGINDO DEUS ,QUEM IMPEDIRÁ? É BOM SABER QUE NÃO ESTOU SÓ TAMBÉM EM RELAÇÃO AOS IRMÃOS.

    SEMPRE NA DEFESA DO EVANGELHO,

    MARIO

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, amado Mario! Paz.
    Temos que andar na contramão desse esdrúxulo e abominável projeto de lei (122). Honrado por sua audácia e coragem!!!
    Quanto ao vídeo, é uma palhaçada o que essa minoria de gente quer fazer. Ou seja, desejam eles incentivar o homossexualismo nas escolas, a fim de que maior número de crianças prefiram essa prática pecaminosa e abominável diante de Deus.
    Parabéns por essa matéria!!!

    Marcos Brito.

    ResponderExcluir
  6. Paz Amado irmão Marcos!

    Obrigado pela sua participação e apoio;temos sim que protestar contar tamanha insanidade.

    Um destes que participam do video,o Dep Jean me enviou um tweet com ameaças,vê se pode!

    Em Cristo,
    Mário César

    ResponderExcluir
  7. O governo de merda ta sentindo a imposição desses promiscuos e inescrupulosos HETEROFOBICOS...eles querem respeito? Por favor, poupe minha familia de ter que ver tanta baixaria, eles não têm pudor e se exibem nessas paradas gays escandalozamente e não fazem questão de respeitar ninguém, e ainda zombam de nos os cristãos(CRISTOFOBIA)ahhhhhhhhhh isso não é crime né??? Passa despercebido pq eles são coitadinhos e são mesmo (pra mim coitado era o so diabo, tem + gente na lista)!!!! A tal de "dilma",(com "d" minusculo mesmo) não aguenta a pressão e outra, as eleições estão ai né!!!! Eu saio desse pais de merda, mas não aceito isso!!!!!!
    ===> Mas, por outro lado, a Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1948, em seu artigo de número vinte e seis, inciso terceiro, afirma que “os pais têm prioridade de direito na escolha do tipo de educação que será dado a seus filhos”.
    E desse modo, as famílias se percebem invadidas por relações democráticas, quando as autoridades impostas enfraquecem-se e são substituídas por relações reconstruídas e dialogadas, que podem alterar as suas relações tradicionais.
    Pelo visto, na cultura dos direitos humanos, em plena expansão, o propósito da família não é decidido somente pelo poder dos pais, ou de qualquer outra autoridade da sociedade civil. Ao contrário, a instância decisória é a própria sociedade, que se reconfigura por valores voltados aos direitos humanos.Escola foi feita pra educar. Não desvincular ou influenciar o gosto ou a personalidade da pessoa. Antigamente era um mito a educação sexual nas escolas, mas era necessessario, pois não era ensinado em casa. As crianças entravam na adolescencia totalmente vuneravel. Mas essa tal de diversidade sexual. É muita apelassão. Esses deputados não fazem nada de util para a população, e quando fazem é pra gerar polemica.
    Eu vou educar meu filho dizendo que Deus criou o homem ea mulher e quando chegar na escola vão ensinar ao contrario. "Absurdoooooo"
    Sou contra o Estado se envolver em questões tão íntimas, na minha opinião a orientação sexual deve ser dada pelos pais, o Estado tem coisas muito mais importantes para trabalhar nas escolas como por exemplo o fraco ensino que é ofertado (público ou privado).Para mim referente a esse assunto deveria ser trabalhado nas escolas apenas o RESPEITO que deve ser dado a qualquer ser (humano, vegetal ou animal)e principalmente que você receba o que oferece, se for injusto, preconceituoso e violento sofrerá !!!!!

    DRA PATRICIA, ADVOGADA CIVIL, CRMINAL E FAMILIAR, 26 ANOS E PASTORA HA UM ANO, SOU FILHA, NETA E BISNETA DE PASTORES E ADVOGADOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. PAZ AMADA IRMÃ EM CRISTO!

    É COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE RECEBO O SEU SÁBIO COMENTÁRIO SOBRE ASSUNTO TÃO DELICADO. SUAS FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS QUE SÓ VÊM ESCLARECER AINDA MELHOR OS LEITORES DO BLOG.

    EM CRISTO,
    MARIO CESAR DE ABREU

    ResponderExcluir
  9. E jesus esta voltando este politico pensa que engana o povo se eles não se arrepender vão tudo pro inferno, e a onde já se viu fala de sexo na escola esses políticos tão com demônio isso sim .

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...