BILLY GRAHAM PLANEJA MEGA EVANGELISMO PARA “IMPACTAR OS EUA”




No dia em que o evangelista completar 95 anos a internet e a TV estarão transmitindo uma palavra de transformação para América do Norte

O ministério Billy Graham está planejando para o próximo ano o maior evento evangelístico já realizado na América do Norte, usando a tecnologia para difundir a mensagem do evangelho para os moradores dos Estados Unidos.

Intitulado de “Minha Esperança com Billy Graham” o evento vai acontecer no dia 7 de novembro de 2013, nessa data o pastor Billy Graham estará completando 95 anos de uma vida dedicada ao evangelho.

Depois de realizar muitas cruzadas em enormes estádios, dessa vez ele vai usar a mídia para ministrar, alcançando as casas das pessoas e também usuários de dispositivos portáteis. Pela idade avançada, Preston Parrish, vice-presidente de Associação Evangelística Billy Graham, diz que essa pode ser a última chamada do evangelista para a América.

“Dada a idade de Billy Graham, esta pode bem ser a sua última chamada para a América”, disse Parrish. “Só Deus sabe, mas temos de olhar para ele com essa medida de gravidade em um sentido em que escutamos atentamente o que ele acredita, a mensagem de que a América precisa ouvir e responder, em 2013.”

Mas o evento virá em boa hora, já que os Estados Unidos está cada vez mais sendo influenciado pelo secularismo e pelas religiões anti-cristãs, por esse motivo é que a Associação Billy Graham está contando com apoio de outras igrejas para realizar esse evento que vai usar métodos on-line e outras estratégias para alcançar os americanos.

“Entre hoje e o próximo verão, a BGEA pretende capacitar-se em como compartilhar a fé em toda a América do Norte. A formação para o Minha Esperança com Billy Graham, em grande medida acontecerá de duas maneiras – quer on-line no site da Minha Esperança ou por intermédio de pastores comprometidos com o projeto. Muitas outras logísticas sobre como envolver os 50 estados ainda estão sendo estabelecidos,” disse Parrish.

(Com informações The Christian Post, via Gospel Prime) Fonte: Púlpito Cristão

***

William Franklin “Billy” Graham Jr (Charlotte, 7 de Novembro de 1918) é um pregador batista norte-americano. Foi conselheiro espiritual de vários presidentes americanos. Foi ainda o mais proeminente membro da Convenção Batista Sulista dos EUA e atualmente vê o seu país sendo tomado por uma tsunami de liberalismo teológico.

Graham já pregou pessoalmente para mais pessoas do que qualquer pregador da história ao redor do mundo. De acordo com a sua equipe, a partir de 1993, mais de 2,5 milhões de pessoas tinham “Um passo à frente em suas cruzadas para aceitar Jesus Cristo como seu Salvador pessoal”. A partir de 2008, a audiência de Graham’s lifetime, incluindo rádio e televisão, superou 2,2 bilhões.
***
Em Cristo,
Mário César de Abreu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS NOVAS HERESIAS DE NEUZA ITIOKA

Governantes, ouçam a Palavra de Deus!

Um clamor pela intervenção de Deus