quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Filme de Renato Aragão sobre o “segundo filho de Deus” gera polêmica nas redes sociais


Evangélicos protestam contra enredo do novo filme de Didi.
por Jarbas Aragão



Filme de Renato Aragão sobre o “segundo filho de Deus” gera polêmica nas redes sociais

Nos últimos dias, as redes sociais, em especial o Facebook, mostraram um movimento dos evangélicos contra a nova produção de Renato Aragão. O enredo do 49º filme de sua carreira contará a história de um “segundo filho de Deus” enviado a Terra para concluir a missão que Jesus não terminou.

Orçado em 8,1 milhões de reais, o longa será dirigido por Paulo Aragão, seu filho. Embora se considere católico, Renato já disse acreditar em reencarnação e seu primeiro romance, “Amizade Sem Fim”, tinha temática espírita. Ele conta a história de um jovem milionário que fez voto de pobreza e durante uma regressão hipnótica ele descobre que em uma de suas vidas passadas, teve uma conexão de amizade com Jesus Cristo.

Milhares de posts tem pedido um boicote ao filme, que ainda nem começou a ser filmado. Pede também que os cristãos, em especial os evangélicos, defendam sua fé.

Várias imagens de Renato Aragão, o Didi, foram acompanhadas de pedidos como “Parem esse homem” e “chega de desrespeito aos cristãos”. A campanha que teve mais repercussão até o momento foi a do perfil Na_igreja que escreveu: “O Didi não tem mais graça, agora quer usar a Graça de Deus para fazer graça… Eu sou totalmente contra essa palhaçada, e caso você também seja, COMPARTILHE”.

Confira as imagens:






***
Fonte : Gospel Prime
***
Com nojo,
Mário César de Abreu

Um comentário:

  1. Lamentável o desrespeito que esse artista tem para com Jesus. Tolo por promover o que nunca ocorreu e nunca ocorrerá. Infeliz por zombar do que é de Deus. Renato se você não crê em Jesus, não confessa essa fé, faça piadas e filmes com o que te governa.

    Peço a Deus que perceba o que fez e que se arrependa. Jesus é amor, tudo o que fez foi salvação e não fez nenhuma condenação. se conhecesse sobre a sua vida na Terra e sua missão pela nossa salvação, de fato estaria chorando sangue de arrependimento. A ti tenho só a outra face para oferecer. Não lhe condenarei nem o julgarei. Desejo você ao lado de Jesus como desejo a todos que são denominados homens.

    Que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...