quinta-feira, 2 de agosto de 2012

UMA DAS MAIORES ABERRAÇÕES QUE JÁ OUVI UM PASTOR PREGAR

AMADOS, NÃO DÁ MAIS PARA "SUPORTAR" AS BESTEIRAS DOS "DEMENTES DA FÉ" COMPANHEIROS INSEPARÁVEIS, NA LUTA CONTRA DEUS, DOS MERCENÁRIOS DA FÉ.
NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI ESCREVENDO UMA CARTA ABERTA A ALGUNS DELES E ESPERO SINCERAMENTE, QUE ISSO VENHA  AJUDAR A ESCLARECER, AINDA MAIS,AQUELES QUE SÃO DESAVIDADOS , ACERCA DESTES "LOBOS VORAZES E LOUCOS".

MARIO
Por Renato Vargens



Vi no isso no facebook no “mar-dito” e não acreditei.

Confesso que ouvi uma das mais aberrativas pregações de toda a minha vida. Na mensagem o pregador afirmou que Jesus possuía uma casa de praia.

O cara fundamentou sua pregação num relato apócrifo de que Jesus assumiu aos 12 anos a carpintaria de seu pai e enriqueceu fazendo mesas e cadeiras.

No entanto o que mais me assustou no vídeo não foi as bobagens do herético pastor, mas sim a empolgação do povo com o ensino do falso profeta.

Sinceramente a ignorância bíblica dos presentes a esse culto me fez ruborizar de vergonha. Onde já se viu tamanha besteira? Pois é, para defender essa funesta teologia os “pastores de Genésio”estão dispostos a fazer qualquer coisa.

Caro leitor, diante do exposto, repito: Eu odeio a Teologia da Prosperidade. Repudio veementemente seus conceitos e doutrinas. Na pregação, só faltou o cara defender a tese de que Jesus possuía uma casa com 20 quartos, piscina, sala de jogos, sauna e campo de futebol.

Diante dessa loucura manipulativa resta-nos clamar a Deus por misericórdia, pedindo ao Senhor que abra os olhos do seu povo livrando-os do engodo proferido por lobos inescrupulosos.

***

Renato Vargens é Pastor que prega à volta as escrituras e ao simples evangelho centrado em Cristo. Considera a Teologia da Prosperidade uma maldição para a Igreja e não se cansa de combater esse falso evangelho . Fonte: Púpito Cristão e Divulgação: Jesus é o Senhor
***
Com vontade de dizer "umas verdades" para este tal pregador,
Mário César de Abreu

Um comentário:

  1. PAZ DO SENHOR MEU IRMÃO! CONTINUE ASSIM, PROTESTANDO POR CAUSA DA PALAVRA DA VERDADE, ESTAMOS CHEIOS DE TANTAS HERESIAS, ESTAMOS CHEIOS DESSES PREGADORES INTOCÁVEIS, ESTAMOS CHEIOS DESSES CANTORES GOSPEL É TANTA NOJEIRA QUE DÁ VONTADE DE VOMITA...! ESTAMOS VIVENDO O TEMPO DA APOSTASIA, O POVO ERRA POR NÃO EXAMINAR AS ESCRITURAS.

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...