terça-feira, 4 de setembro de 2012

MOTIVOS ERRADOS


@RegianeBarros1
ESPECTATIVA PARA O NOVO CD UHUUUUUUUUUUUUU REGIANE BARROS ....OREMMM POR MIM CONTATO 11 66736232 11 55156426
Brazil
Amados,quando me deparo com uma afirmação assim no twitter,como neste caso acima, ou em qualquer outro lugar ou circunstância, me sinto indignado,embravecido mesmo, por tanta irreverência com Deus e o evangelho. Fica claro que neste caso de comportamento infantil e propaganda egoísta (observe o texto com atenção),o interesse é a glória própria,a" grana" e a carreira de "cantora gospel".

Nossas igrejas estão repletas,infelizmente,disso- gente que não conhece e se conhece, não entendeu a MENSAGEM DO EVANGELHO- pois,se fosse diferente, agiriam como ensinado por Jesus  à mulher samaritana:"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."  (João 4 : 23).

Não vejo problema algum em se gravar um cd com músicas para adoração mas,nós sabemos que as pessoas que se enquandram no caso acima gravam pelos motivos errados, já citados,  e na maioria das vezes até as  letras e inclusive o ritimo, não são coerentes com a verdade do evangelho e de modo nenhum podem glorificar a Deus que é ou deveria ser o motivo maior da gravação do tal cd.

Fico por aqui;pensem nisso!

Em Cristo,
Mário César de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...