Silas Malafaia, Mike Murdock e a miséria da prosperidade!




A participação do pastor Mike Murdock no programa do Silas Malafaia, no último sábado, foi simplesmente vergonhosa. Nunca vi tanta exaltação da riqueza como naquele comício da prosperidade. A riqueza torno-se o centro da vida e do ministério desses homens. Eles só pensam em grana. E ainda o Murdock acha que o dinheiro traz felicidade. Para ele o vazio do homem é preenchido com dólares. Que miséria de pensamento!

Mike Murdock é um sujeito que tem bons companheiros como Benny Hinn e outros famosos pregadores da prosperidade. Aqui no Brasil achou um grande aliado: Silas Malafaia. O senhor Malafaia ficou encantado com a pregação das sementes. Ora, quem não fica encantado com uma semente de mil reais? Mas lembre pessoal: É tudo pelo bem do Reino e para evangelização das almas. A manutenção do avião nada tem haver com isso!

Murdock ainda rescreverá o Sermão da Montanha. Será mais ou menos assim:

“Bem-aventurado o homem que tem muitos dólares”.
“Bem-aventurado o homem que é bem tratado na primeira classe”.
“Bem-aventurado o homem que é cliente VIP”.

Só que essas releituras do Evangelho são um pouco destoantes das palavras de Jesus.

SENHOR MALAFAIA, não adianta cruzadas e folhetos se a essência do Evangelho está sendo distorcida. Jesus não morreu para nos conceder carros, casas, riquezas. Não, Jesus morreu pela salvação da nossa alma, pela transformação da nossa pessoa. Quer riquezas? Busque outros meios, mas não o Evangelho.

O pior que o Malafaia chama o Murdock como o homem mais sábio da América. Imagine se fosse tolo...


Fonte:http://www.teologiapentecostal.com
***
MCA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS NOVAS HERESIAS DE NEUZA ITIOKA

Governantes, ouçam a Palavra de Deus!

Um clamor pela intervenção de Deus