terça-feira, 5 de março de 2013

APOCALIPSE NOW? SILAS MALAFAIA NO PÂNICO – UAI!!

por: Antognoni Misael



Silas Malafaia volta a ser assunto nas manchetes e nas redes sociais. Ontem (04) ele supreendeu a muitos ao aparecer no programa Pânico na Band sendo entrevistado por Sabrina Sato.

Malafaia comentou em seu blog pessoal: “Não anunciei em lugar nenhum a minha participação no ‘Pânico’ para que alguns irmãos não dissessem que eu estava induzindo o povo de Deus a ver programa não apropriado. Porém, quero dizer uma coisa, eu só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo e os demônios. Mas onde me abrir uma oportunidade tenha a certeza que eu não esconderei minha fé e meus princípios.”

“Não podemos estar enclausurados em quatro paredes do templo. Temos que ir onde estão os pecadores. Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas não evangélicas que me deram razão e gostaram da entrevista.”

Gente, não tenho muito o que comentar: quem quer rir, pode rir; quem quer chorar pode chorar. Só não pode dizer que aquilo tudo foi uma benção e o nome do Senhor foi exaltado. Sinceramente, tá difícil qualificar essa participação entre: pânico cristão ou palhaçada gospel. Alguém tem outra dica?



***

Púlpito Cristão-Divulgação: Jesus é o Senhor
***
Mário

2 comentários:

  1. Mario meu irmão
    Paz

    O negócio deste aldrabão é aparecer na mídia.
    Tenho vergonha deste megalomaníaco.
    Somente os prosperólatras gostaram.
    Em que momento ele pregou o Evangelho?
    Você sabe?
    Esse cara, simplesmente nojento, não está escondendo mais a sua verdadeira intenção - ele quer disputar com o Lula em termos de popularidade.
    Ele está pagando estas suas aparições com o dinheiro dos prosperólatras.
    Deus nos livre deste canalha.
    M13

    ResponderExcluir
  2. Paz amado irmão Alberto!

    Fica aqui o alerta a ele e aos que o admiram: "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." Gálatas 6:7

    Em Cristo,
    Mário

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

A VERDADEIRA ALEGRIA NUM MUNDO EMBRIAGADO PELO FALSO PRAZER

Por Hernandes Dias Lopes O Brasil celebra mais uma edição do Carnaval, a festa popular mais conhecida do mundo. Milhões de reais são gast...