Rachel Sheherazade comenta manifestações contra Marco Feliciano


Amados,os leitores assíduos do blog sabem que já enfatizei aqui as "heresias e tolices" do pastor Marco Feliciano que muitas vezes sem conhecimento teológico correto faz absurdas afirmações e não apoio também, certos aspectos do seu "controverso" ministério pastoral mas, a "Cesar o que é de César" e neste caso concordo com a reporter Rachel que por sinal foi muito feliz em suas declarações.


Rachel Sheherazade defendeu que as opiniões pessoais do deputado evangélico não podem ser confundidas com suas ações de parlamentar

por Leiliane Roberta Lopes
Rachel Sheherazade comenta manifestações contra Marco Feliciano

Ao comentar a notícia sobre os protestos que aconteceram nesta quarta-feira (20) durante a segunda sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), a jornalista Rachel Sheherazade defendeu a liberdade religiosa e de pensamento, como a própria Constituição Federal garante aos brasileiros.

A apresentadora do SBT Brasil lembrou que a democracia garante tais direitos e que mesmo sendo o Brasil um estado laico, a liberdade de crença é dada ao cidadão e por isso deve ser respeitada.

“Por mais polêmicas que sejam suas opiniões pessoais, não se pode confundir pastor com o parlamentar. Aliás, para ser um parlamentar é preciso primeiro respeitar o voto e aceitar seus resultados que nem sempre agradam a todos”, disse.

Ao finalizar sua opinião sobre a polêmica, a jornalista ainda afirma: “Quem não estiver preparado para a democracia, que renuncie a ela”, encerra Raquel.

No mesmo dia que manifestantes lotaram a sala da Câmara onde acontecia a sessão presidida porMarco Feliciano, os deputados que não concordaram com sua eleição apresentaram a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos como forma de protesto contra a eleição do deputado evangélico.
Assista:


EM Cristo,
Mário César de Abreu

Comentários

  1. Mario amado,

    Paz

    Irredutível em minhas considerações sobre o Marcos Infeliciano - um herético pastor; uma fraude política.
    Fora Feliciano!
    Alberto

    ResponderExcluir
  2. Paz amado Alberto!

    É muito bom ter você aqui meu irmão, suas palavras são sempre bem vindas e respeitadas.

    Em Cristo,
    Mário

    ResponderExcluir
  3. Conhecimento teológico?Pra que se ele tem conhecimento Espiritual dado diretamente pelo Espirito Santo de Deus.Fique na paz do Senhor

    ResponderExcluir
  4. Paz minha querida irmã!

    O conhecimento teológico é estritamente necessário para um pastor e ensinador das escrituras sagradas; O senhor Jesus ensinou seus discípulos durante 3 anos e meio e o apóstolo Paulo,mesmo tendo estudado muito aos pés do rabino Gamaliéu ainda precisou de 3 anos na arábia para voltar à Jerusalém depois de sua conversão e ainda não foi o suficiente pois logo teve que sair de Jerusalém e ficou aproximadamnete 10 anos antes de se tornar o grande missionário que foi.
    Pastores tem que estudar em seminários ou escolas teológicas para se prepararem para o ministério. Veja que em 2 Reis está registrado que Eliseu era lider de uma escola de profetas.

    Bom vou parar por aqui,leia a bíblia com mais afinco e você verá que o Espirito Santo não ajuda preguiçosos e sim aqueles que se preparam com muito labor e oração.

    Em Cristo,
    Mário

    ResponderExcluir

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagens mais visitadas deste blog

AS NOVAS HERESIAS DE NEUZA ITIOKA

Governantes, ouçam a Palavra de Deus!

Um clamor pela intervenção de Deus