Pastora denuncia projetos de erotização infantil no Brasil

Amados,abaixo a matéria que chocou muitos e muitos pais que assistiram o video no final do texto,é um video longo mas, você deve assisti-lo ou baixa-lo para assistir em partes,você precisa tomar conhecimento do que está acontecendo no Brasil,o diabo tem feito muito esforço através de seus agentes no mundo contra a igreja,a vida,as crianças e a família. Seja um intercessor,clamando a Deus pela nação e seja um crente que não se cala,a igreja evangélica brasileira precisa agir.

Em Cristo,
Mário César de Abreu

Os materiais financiados por dinheiro público já estão sendo distribuídos ensinando sexo para crianças a partir dos 3 anos.


por Leiliane Roberta Lopes

Pastora denuncia projetos de erotização infantil no Brasil

A advogada Damares Alves, pastora e assessora jurídica da Frente Parlamentar Evangélica, realizou uma palestra na Primeira Igreja Batista em Campo Grande (MS) denunciando diversos projetos políticos que ameaçam as crianças, a família e a igreja.

A doutora, que também é professora, mostrou diversos projetos voltados para crianças com o objetivo de influenciá-las sexualmente. Além da parte sexual, ela fez um alerta sobre o consumo de drogas.

Ao dar início a sua palestra, ela avisou: “A igreja evangélica brasileira passa por grandes desafios”, dizendo que enquanto a igreja se preocupa com riquezas há pessoas que estão tentando influenciar as crianças com o intuito de destruir a infância e ensinar a homossexualidade e a erotização.

As denúncias da advogada estão sendo divulgadas pelas redes sociais e causando revolta em pais de todas as religiões, pois os materiais incentivando o sexo entre crianças de 10 anos já foram distribuídos em diversas escolas espalhadas pelo Brasil.

“Estão detonando as nossas crianças”, diz ela que em seguida mostra um livro que será distribuído para crianças de dois a três anos de idade que mostra dois príncipes se casando. Há outros materiais que estão tratando com naturalidade a homossexualidade.

Em determinado momento Damares Alves diz que no final de um dos materiais há a indicação de que para tirar dúvidas a respeito do conteúdo do livro é preciso consultar a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o que explica os ataques que o deputado federal Marco Feliciano vem sofrendo, já que ele é contra todos estes projetos.

Outros assuntos são tratados na palestra, como o aborto e a manipulação de informações que tem como objetivo aprovar a interrupção de gravidez. As denúncias são gravíssimas.

Assista:

Fonte Gospel Prime
***
Em Cristo,
Mário César de Abreu

Comentários

  1. A paz em Jesus Cristo amado!

    Nossa é muito chocante. De algumas coisas já sabia. Muito esclarecedora e corajosa a pastora.
    Enquanto a Igreja Evangélica Brasileira estiver dentro de quatro paredes só se preocupando com festas, congressos, confraternizações, campanhas, jantares, almoços e passeios em excesso nossa nação vai se transformando em um verdadeiro caos.
    Não consigo entender, somos 42 milhões de evangélicos neste país. Mas só vejo a violência em todas as esferas desta sociedade aumentar cada vez mais, o número de desempregado ainda é grande, viciados em drogas cada vez mais aumentando e etc. Cadê esse povo? Cadê os movimentos de poder que ´´Deus´´ faz nas Igrejas, isso deveria refletir na sociedade, no trabalho, na rua, na família e etc.
    A solução é colocar a Igreja Evangélica em oração. Chega de oba, oba, shows gospelll ou festas para abarrotar as Igrejas de gente.
    Que Deus levante cada vez mais mulheres de coragem igual a pastora Damaris. Oremos primeiramente pela Igreja Evangélica Brasileira para que Deus desperte este povo. Pela nossa nação, as autoridades e a família. Amém!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz amada irmã Rose,

      São poucos os que ainda tem os olhos fixos no Senhor Jesus,a maioria nem crente é,não conhece verdadeiramente ao Senhor,falta o novo nascimento(João 3:3-7).
      Sabemos que as coisas só vão piorar antes do Senhor Jesus voltar,tenhamos fé e digamos como o apóstolo João: Ora vem Senhor Jesus!"Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus." (Apocalipse 22 : 20)

      Em Cristo,
      Mário

      Excluir
  2. A paz amado!!

    Fazendo algumas pesquisas pela net olha o que eu descobrir. Este site que provavelmente dever ser um fundamentalista do PT http://porumbrasillaico.blogspot.com.br/ tem um artigo sob o título A mentira evangélica faz ataques covardes e grosseiros ao PT. Este artigo está desmentindo quase tudo o que a pastora Damaris menciona no vídeo. Acesse e leia. ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz amada!!

      Obrigado pela informação,vou checar;temos que estar atentos para defender a nossa fé no Senhor Jesus,a vida e a família.

      Em Cristo,
      Mário

      P.S. meu e-mail: mario-mca@hotmail.com

      Excluir

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagens mais visitadas deste blog

AS NOVAS HERESIAS DE NEUZA ITIOKA

Governantes, ouçam a Palavra de Deus!