sexta-feira, 31 de maio de 2013

E disse Acabe a Elias: Já me achaste, inimigo meu? E ele disse: Achei-te; porquanto já te vendeste para fazeres o que é mau aos olhos do SENHOR.I Reis 21:20

Amados,no vídeo abaixo vocês verão cenas que muitos dizem ser louvor,adoração ou como o próprio cantor diz,é diversão. Eu porém, digo que até o nome da gincana ou seja lá o que for isso aí, é "blasfêmia" e tudo não passa de pura zombaria,estão escarnecendo de Deus e de sua Palavra e digo mais: quem pensa o contrário não conheceu a Jesus e precisa nascer de novo.(João 3) "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." (Gálatas 6 : 7) .

 No título da postagem está um verso da bíblia que mostra a reação de Acabe,rei de Israel que não fazia o que era reto diante do Senhor ("Também Acabe fez um ídolo; de modo que Acabe fez muito mais para irritar ao SENHOR Deus de Israel, do que todos os reis de Israel que foram antes dele." I Reis 16 : 33),quando o profeta Elias veio para confronta-lo a respeito dele(Acabe)estar assumindo a vinha de Nabote após este ter sido assassinado pela armação que Jezabel,mulher do rei,que era sacerdotisa de baal, fez contra ele e mostra também a resposta de Elias vinda da parte do Senhor.(leiam o contexto) Vejam que Acabe chama Elias de "inimigo meu" pois quem está na prática de coisas abomináveis diante de Deus,considera quem os alerta,exorta e ensina,como "inimigo".Portanto, que venham as pedras mas, sempre serei contra estas práticas que trazem vergonha ao evangelho de Cristo Jesus.(II Pedro 2:2)

 Mário César de Abreu

4 comentários:

  1. Paz, caro Mário!
    Lamento muito... esse vídeo é o cúmulo do absurdo, da imbecilidade, da ridicularização...
    Assistindo à esse vídeo, deu-me a impressão de estar em um centro de candomblé.
    Que Deus tenha misericórdia dessa gente!!!
    Repito: isso é lamentável. De adoração não nada essas músicas esdrúxulas!!!
    O vocalista disse: "nós estamos na festa do Espírito". Só se for o "espírito da carne" (perdoa-me o paradoxo), na melhor das hipóteses, ou, na pior delas, o "espírito maligno" mesmo, pois o Espírito Santo está distante de um lugar desse tipo.
    Na Paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz amado irmão Marcos,O Senhor seja contigo!

      Obrigado por comentar e nos ajudar a defender o Santo Evangelho;como você disse,é lamentável...

      Em Cristo,

      Mário

      Excluir
  2. Rose deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E disse Acabe a Elias: Já me achaste, inimigo meu?...":

    A paz de Cristo amado irmão!

    Eu ainda não consigo entender o que está acontecendo com a Igreja do Senhor Jesus. O que que é isso meu Deus! Como esse povo gosta de ser manobrado. Eu ainda não encontrei nada escrito na Bíblia de jovens que tiveram regalias conforme essa geração tem. Não vi nada escrito que José dançou funk gospel, reggae gospel ou pagode gospel. Vejo José vendido pelos seus irmãos, sendo preso durante 13 anos no Egito. Não vejo Daniel também com regalias, passeando com as moças do palácio, vejo ele e seus companheiros sendo lançados dentro de uma fornalha de fogo ardente. Vejo Davi enfrentando um urso e leão para salvar as ovelhas, confrontando o gigante Golias. Vejo o jovem Estevão sendo apedrejado por amor ao nome de Jesus.

    A geração de jovens hoje, é uma geração carnal, que não tem compromisso com Deus. Não frequentam escola bíblica, estudo bíblico ou seminário bíblico. Só querem saber de oba, oba, pula, pula e sai do chão. Para lotarem suas igrejas líderes ficam de invencionices, e ainda falam que veio do coração de DEUS.

    Não se pregam mais sobre arrependimento de pecados, a pessoa hoje vem como estas e permanece como quiser. A pessoa fornica, bebe, rouba, adultera e fica por isso mesmo, fazendo parte na noiva do cordeiro. Vai para a igreja aos domingos chora, dança, pula e na segunda-feira a pessoa volta fazer tudo de novo. Por que? Porque a palavra que ela recebeu foi palavra de prosperidade, de movimento, de avivamento. Não foi a genuína Palavra que vem do SENHOR ´´Arrependei-vos dos seus maus caminhos´´. O evangelho que eu conheço é um evangelho de renúncia, de pegar a sua cruz e seguir a Jesus.

    Eu fico com nojo e sinto asco com toda essa situação que está acontecendo na Igreja do SENHOR JESUS. Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAZ AMADA ROSE!

      REALMENTE VOVÊ DISSE TUDO,ESTA É UMA GERAÇÃO DE CARNAIS E "NÃO CONVERTIDOS".

      EM CRISTO,
      MÁRIO

      Excluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...