segunda-feira, 29 de julho de 2013

MENSANGEIROS DE CRISTO

Por Mário César de Abreu


   Da esquerda para a direita: Mariele,Damaris,Alexandre,Victor,Keila,Magno,Yasmim,Rafael e Mário

Amados,esta é a foto  do momento em que saíamos, para o nosso primeiro dia de evangelismo pessoal do recem formado Mensageiros de Cristo,o  grupo de evangelismo da nossa amada Assembléia de Deus Ministério Madureira, no campo de Capão Bonito-SP, liderada pelo nosso querido Pastor Presidente, Paulo R. Arantes e sua esposa, Pra.Doraci Arantes.(foto abaixo)
Começamos por visitar as residências das ruas próximas à igreja sede. De casa em casa e abordando pessoas nas ruas, falamos do amor de Deus e da salvação em Cristo Jesus; entregamos folhetos,oramos e convidamos a todos para as reuniões na igreja. O trabalho foi abençoado pelo Senhor que nos guiou e preparou os corações,a Ele glória eternamente,Amém.
***
Em Cristo,
Mário César de Abreu

2 comentários:

  1. Glória á Deus Mario.

    Levar o amor de Deus a todos é a melhor semente a ser plantada.
    "Deus sabemos que nada podemos sem ti, por isso te pedimos Senhor, abençoe os Mensageiros de Cristo. Envia-os a todas as pessoas que o Senhor colocar no caminho deles, dando estratégia e fortalecendo-os a cada dia. Em nome de Jesus, Amém".

    Em Cristo.

    Julio Cesar.

    ResponderExcluir
  2. Paz amado Júlio!

    Deus o abençõe por orar pelo Mensageiros de Cristo.

    Em Cristo,

    Mário

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...