sexta-feira, 12 de julho de 2013

SOS CUZCO: VOCÊ PODE SALVAR VIDAS!

Amados, contribuam,este é um projeto verdadeiro de um missionário que prega o verdadeiro evangélho e que tem amado o próximo.

Em Cristo,
Mário



Amados irmaos e amigos.

Alguns dos leitores deste blog sabem que eu – Leonardo Gonçalves – editor e idealizador deste blog, moro no Peru há 6 anos, onde sirvo a Deus como missionario, plantando igrejas, capacitando obreiros e desenvolvendo alguns trabalhos sociais, sendo esta a razao porque posto poucos artigos de minha própria autoria. Mas hoje, entre um trabalho e outro, decidi aparecer aqui no Púlpito Cristao para falar com vocês sobre um problema urgente que demanda uma açao igualmente urgente da nossa parte. Quero falar com vocês sobre o inverno nos andes, especialmente em uma regiao chamada Cuzco.

O inverno na cordilheira dos Andes é rigido. Em Cuzco, os termometros marcam temperaturas abaixo dos 10 graus negativos (semana passada estava -15). Desde 2007, as infecções respiratórias agudas de crianças aumentaram 30% ea produção de alimentos básicos diminuiu em 44%. Os números mais recentes mostram que uma em cada 10 crianças não viveu para ver seu primeiro aniversário.

Somente este mes, 17 crianças morreram com doenças relacionadas ao frio.

Em contrapartida a este problema, eu e minha esposa (Jonara) estamos organizando uma campanha no facebook, cujo propósito é arrecadar grana para comprar cobertores, luvas, casacos, meias, cachecóis, creme hidratante e manteiga de cacau, ou seja, tudo que seja bom para diminuir os efeitos deste frio tao intenso que tem afetado, como sempre, os mais pobres entre os pobres. Gostaria de todo coraçao que alguns de vocês se envolvessem nessa missao.

Você pode ajudar a salvar crianças em Cuzco!

Como ajudar:


1. Depositando qualquer valor:
Banco do Brasil
Agencia 0872-9
CC 21372-1
Titularidade: Leonardo Gonçalves da Silva

2. Envie o comprovante do deposito por e-mail para jonarajo@gmail.com

3. Para obter informaçoes sobre outras formas de ajudar, entre em contato por e-mail.

4. Cada cobertor custa entre 7 a 15 dolares (algo entre 16 e 35 reais), mas vc pode doar menos que um, ou um cobertor, ou muito mais que um.

“Cada um contribua segundo propôs no seu coração…” (2 Coríntios 9.7)

“É melhor dar que receber” (Atos 20.35)

Todo dinheiro doado será revertido em cobertores, luvas, cachecóis, casacos, meias, etc, e entregue à familias carentes da regiao de Cuzco, Peru. Lembremos das palavras espistolares de Tiago, irmao so Senhor:

“Se um irmão ou uma irmã estiverem nus e tiverem falta de mantimento cotidiano. 16 e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito há nisso?” (Tiago 2.15,16)

Acho que se você quiser salvar vidas de verdade, vc terá que fazer mais do que orar. Estarei chegando lá em Cuzco no dia 17. Viajo com recursos próprios e de onibus, pois o dinheiro doado é para comprar cobertores, nao para a minha passagem. A viagem de ida e volta é longa, aproximadamente 80 horas de estrada, enfrentando deserto e serra. Faremos a entrega e colocaremos as fotos e videos que conseguirmos fazer lá na pagina S.O.S. Cuzco (Aliás, quem nao curtiu nem compartilhou, pode entrar e conhecer melhor essa iniciativa).

Que Deus abençoe vocês! Sigamos fazendo apologética, mas sem esquecer jamais que a melhor apologética continua sendo o amor (Joao 13.35).
***
Leonardo Gonçalves é pastor e missionario em Piura no Peru.
Fonte: Púlpito Cristão      Divulgação: Jesus é O Senhor
***
Em Cristo,
Mário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...