quinta-feira, 1 de agosto de 2013

SILAS MALAFAIA APOIA A SUJEIRA DEBAIXO DO TAPETE E INTIMIDA FIÉIS DENUNCIANTES DE LÍDERES CORRUPTOS


Amados mais uma "loucura" do Malafaia,será que é  alerta ou ameaça? morte? veja o vídeo e tire suas próprias conclusões. Veja matéria sobre a questão levantada pelo Silas sobre os "ungidos do Senhor"aqui no link que se segue e entenda melhor e definitivamente este tema polêmico. http://tempora-mores.blogspot.com.br/2013/04/como-assim-nao-toqueis-no-ungido-do.html




Tema no Yahoo: “Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões”

Um vídeo bastante polêmico foi postado nesta segunda-feira (29) no YouTube: o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus (Vitória em Cristo [sic] ), faz uma pregação intimidadora aos fiéis. Ele pede aos crentes para não denunciarem os pastores ladrões, “pois ninguém deve se meter com os ungidos de Deus”.

“Fico vendo caras que chegaram agora ao Evangelho e ficam julgando pastores na internet”, diz Malafaia no vídeo. Para ele, quem calunia pastores não é crente. Segundo o líder religioso, a solução é trocar de igreja e não se meter com “quem é ladrão e pilantra”.



Ainda de acordo com Malafaia, quem resolve enfrentar esse tipo de religioso “vai arrumar problema para a vida”. “Meu irmão, isso é coisa muito séria, eu já vi gente morrer por causa disso. Não toma atitude contra pastor, não entra nessa furada”, prega ele no fim do vídeo. É uma ameaça ou é apenas um aviso para evitar confusão?
***Fonte: Notícias Yahoo]
Nota do Blogueiro: Não é a primeira vez que o Silas Malafaia age com hostilidade ao contraditório. Na verdade, sempre quando ele se sente ameaçado, logo arma um discurso religioso fundamentalista apontando a ira de Deus contra o fiel denunciante do erro, que segundo ele é um “ilustre desconhecido”. Pois bem, melhor é viver abraçado à Verdade sendo um conhecido nos céus, que viver amando a vaidade e a mentira sendo reconhecido pelos homens. A grande sacada disso tudo é que quem está com dor de cotovelo é o próprio Silas!

Quem já fez campanhas financeiras de 900 reais vendendo bíblias de estudo herético em troca de bênçãos materiais; quem popularizou a aberração do “trízimo”; quem pediu 1000 Reais para “salvar” a alma de algum parente ou amigo, e também o dinheiro do aluguel, da conta de luz e do gás pra “sacrificar” em sua “fogueira” não tem moral pra pousar de ‘salvador’ do Evangelho no Brasil! Ao que parece a piscina dele está cheia de ratos! Portanto, ai daquele que tocar nesse “ungido” do Senhor!

“Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição..” (2 Pedro 2:1)

Fica aqui, como sugestão oportuna, um texto escrito por nossa colaboradora Mikaella Campos, uma desconhecida no reino dos homens, mas que tem alergia à heresias: Ao pastor Silas Malafaia: de uma ilustre desconhecida.
***
Fonte: Púlpito Cristão
***
Em Cristo,Mário César de Abreu

4 comentários:

  1. Sem comentários. Crápula ! Amoral ! Imoral ! Indecente ! E pensar que tem gente que sustenta estes camaradas com dízimos. Dízimos que nunca foram pagos em dinheiro. E destinavam-se ao sustento dos sacerdotes, viúvas e órfãos e muito menso foram estipulados em 10%. Vergonha ! Nojo !

    ResponderExcluir
  2. Mario amado,
    Paz

    Quem está com a razão?
    1 - O pastor Lucinho (Faca na Caveira) que manda gastar toda a munição em bandidos; descarregar todas as balas (Li no blog A PEDRA) - sem exceções?
    • Pastores denunciados como bandidos, amigos de bandidos, com fitas gravadas comprovando crimes praticados como abuso sexual?
    • Os intocáveis estelionatários espirituais, conforme chamados os que professam a insidiosa teologia da prosperidade?
    • Murdock, Cerullo, com suas bíblias, clubecos e outras mutretas para persuadir os crédulos desavisados?
    • Os líderes e pastores da ICM - Igreja Cristã Maranata, presos por denúncias de desvio de dízimos e ofertas?
    • Meter bala em todos os pastores denunciados pelos mesmos ilícitos, pelos mesmos crimes? Será que só os líderes/pastores da Maranata desviaram dinheiro de dízimos e ofertas para satisfação de seus projetos pessoais? Para compra de carros blindados, aviões, imóveis no exterior e joias finas?
    O pastor Lucinho (Faca na Caveira) baseia-se em Rm 13 1-7, citando o contido no versículo 4, em que o ministro de Deus é um vingador, por isso...dá-nos a impressão de que Deus se vinga, descarregando balas nos pecadores...m i s e r i c ó r d i a!!!

    2 - O falacioso/repetitivo e pachorrento Silas, pastor que frequentemente age como se fosse um "gadareno possesso". “Só não prego no inferno porque...bla, bla, bla, - não aguento mais! Ninguém merece!
    Ora ele vocifera como se estivesse violentamente atormentado, assustando até mesmo muitos dos seus sectários, pela fúria e perturbação demonstradas; ora ele vem a público com esgares e momices, quando berra descontroladamente enquanto ofende, insulta e tenta ridicularizar um sem número de autoridades civis e religiosas, bispos, pastores como ele, que não aceitam a sua postura avarenta e arrogante, e que repreendem biblicamente o seu desequilíbrio, criticando suas gírias que nitidamente demonstram a pobreza do seu chulo vocabulário e sua má educação. Suas veladas ameaças, seus palavrões e o uso de estereótipos já conhecidos dos evangélicos (não toqueis nos ungidos do Senhor), têm o propósito de fazer com que ele seja temido pelos que o contestam e o contrariam, lembrando a tática mundana no âmbito da bandidagem, adotada por chefes de "grupos de extermínio" e do tráfico de drogas (no caso dele: a teologia da prosperidade), quando ameaçados de perder seus pontos e o poder.

    3 - O apóstolo Paulo quando lhe revelado pelo Espírito Santo a existência futura dos Silas, Murdocks, Macedos, Waldomiros, Hernandes e outros que surgiriam entre os pastores (bandidos?) que, valendo-se do "poder real da mente", falariam coisas pervertidas para arrastar multidões atrás deles? (At 20:30).
    Como se reveladas as reais intenções desses pastores (bandidos?) ao embolsar dinheiro dos crédulos, disse, ainda em Mileto, o apóstolo dos gentios: "De ninguém cobicei prata, nem ouro, nem vestes e usei minhas mãos apenas para o que me era necessário a mim e àqueles que estavam comigo" (At 20:33,34). Consideremos os fatos atuais envolvendo os contemporâneos charlatões da prosperidade para testificarmos a inerrância da Bíblia Sagrada – as palavras contidas nas Escrituras não hão de passar.

    Mario,
    Perguntarão as vítimas do logro da teologia da prosperidade:
    E aqueles milhares de pessoas que eles convertem; que têm suas almas salvas?
    Pergunto-lhes em resposta, com a Bíblia às mãos.
    Convertidos a Cristo, pela Palavra de Deus; pela “Verdade Absoluta” ou convertidos àqueles falsos profetas pela “Mentira Conveniente”; por suas palavras de escárnio e, como vimos, agora: ameaçadoras e atemorizantes?
    Alberto,
     Um conhecido ilustre de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz amado Alberto,

      Infelizmente não tem almas ganhas por estas teologias mentirosas,fábulas de homens que amam a mentira pois, só se ganha almas, quando da operação do Espírito Santo nos corações das pessoas, pela pregação da Palavra de Deus-"De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus." (Romanos 10 : 17)-e eles nunca pregam a Palavra.
      Com certeza, muitos já conhecedores da Palavra de outras épocas de suas vidas, precisam se lembrar dos avisos que deu Jesus em Mateus 24.24 sobre os falsos profetas e deixarem de seguir a voz dos estranhos e passarem a ouvir novamente a voz do Bom Pastor,o Senhor Jesus. João 10

      Em Cristo,
      Mário

      Excluir
  3. Sem dúvida. Um sujeito deste ainda tem seguidores. Lamentável. Um falso profeta e suas pregações espúrias, repugnantes, nojentas, hediondas, nefastas, anti cristãs. Me dá nojo ouvir este sujeito falando. Agora está na Globo ??? Está na emissora certa. Já esteve na Record com o defensor do aborto Edir Macedo e agora vendeu-se para a emissora que tanto criticou. Apóstata, herege, filho de macedo.

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...