FELICIANO DIZ QUE SE A IGREJA NÃO TEM CONDIÇÕES, DEUS USARÁ DEMÔNIOS

AMADOS IRMÃOS E LEITORES DO BLOG,VEJAM O VÍDEO,LEIAM TEXTO ATENTAMENTE E VEJAM SE ESSE TAL DE MARCO FELICIANO, É OU NÃO É, UM HEREGE E DESCONHECEDOR DA VERDADE QUE A BÍBLIA NOS ENSINA.

INDIGNADO,
MÁRIO

O vídeo que circula na Internet é parte da pregação de Marco Feliciano em um evento no sul do país denominado CLAMA SUL realizado no dia 02 de novembro. No vídeo, Marco Feliciano diz contar com o apoio de 600 terreiros de macumba e de suas entidades para continuar sendo o representante da “família brasileira”.

Até aqui, não me surpreende, afinal, as heresias, os desvios teológicos e o câncer do sincretismo religioso, são vistos comumente em todo movimento neopentecostal e seus pilares. A questão crucial fica por conta da declaração final de Feliciano que em alto e bom som declarou que Jesus disse-lhe: “…QUANDO A IGREJA NÃO SE LEVANTA E NÃO PODE, EU LEVANTO ATÉ DEMÔNIO…”

Nesse momento, aqueles que estavam o ouvindo, o aplaudiram, celebrando umas das declarações mais desgraçada que já tive o desprazer de ouvir e comentar até o presente momento.

A Bíblia que tenho, leio e creio, diz: “Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.” Mateus 16:13-19.

O texto claramente nos apresenta que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja, visto que é edificada pelo Senhor. Ora, se a igreja está fundamentada e edificada em Cristo, por quais razão ela não se levantaria ou não poderia fazer algo a ponto que fosse necessária a ajuda de demônios?

Pois é, para nossa tristeza, a declaração de Feliciano, além de antibíblica, é diabólica, pois está atribuindo um poder maior ao inferno, como se a Igreja estivesse limitada aos poderes de demônios.

Prezado amigo, lamentavelmente parte da igreja relativizou as Escrituras e estão dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios.

Feliciano não é o único, nem o primeiro, e infelizmente não será o ultimo homem a se desviar e influenciar a apostasia em massa, cabe a nós, buscar em Deus sabedoria, conhecimento e principalmente discernimento para nos afastar de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência e consequentemente nos aproximar de Deus através da Graça, do Amor em Cristo.

Isto posto, concluo parafraseando Carlos Bregantim, a Igreja de Jesus vai muito bem, pois, ela existe nEle. Quanto às instituições religiosas e o mercado religioso, bem, estes vivem segundo as intempéries do próprio mercado, cujas regras são outras.

A Igreja de Jesus tem a ver com o Evangelho e as pessoas. As instituições religiosas e o mercado religioso tem a ver com o próprio mercado e suas regras mercadológicas e seus consumidores ou clientes.

Feliciano sabe disso, eu sei disso e muitas pessoas sabem disso. E você?

Minha oração é que Deus abençoe a todos!

[Paulo Alves de Melo Júnior]

Fonte: Púlpito Cristão
Em Cristo,
Mário


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS NOVAS HERESIAS DE NEUZA ITIOKA

Governantes, ouçam a Palavra de Deus!