quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

É anarquia e libertinagem”, diz deputado sobre vídeo do Porta dos Fundos

Essa é a terceira representação aberta no Ministério Público contra o vídeo de Natal

por Leiliane Roberta Lopes



"É anarquia e libertinagem", diz deputado sobre vídeo do Porta dos Fundos


O vídeo “Especial de Natal” do canal Porta dos Fundos recebeu mais uma denúncia. Na segunda-feira (27) o deputado federal Anderson Ferreira (PR-PE) foi até o Ministério Público Estadual de Pernambuco protocolar sua reclamação.

O parlamentar acredita que o vídeo ridiculariza a fé de “todo povo cristão” e pede para que ele seja removido.

“Não é humor. É anarquia e libertinagem”, disse Ferreira. “É um desrespeito à fé e não pode ser visto como resultado da liberdade de expressão, porque não é”.

O deputado, que é evangélico, foi recebido pela subprocuradora Laís Coelho e diante dela falou sobre o teor ofensivo do vídeo. “Alcança a todos os cristãos. É um absurdo! Eles chegam a insinuar que José, o pai de Jesus Cristo, é corno. A gente não pode admitir isso”.

No vídeo os atores fazem sátira com a Sagrada Família revoltando católicos e evangélicos que já entraram com representações criminais contra o vídeo.

A Associação Pró-Vida, Pró-Família, ligada à Igreja Católica, formalizou sua reclamação no Ministério Público do Rio de Janeiro. Já o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) protocolou uma representação no Ministério Público de São Paulo.

Para Ferreira todos os deputados das bancadas religiosas do Congresso devem abrir reclamações nos órgãos de seus estados. “Vamos fazer isso. É uma mobilização precisa”, destacou. Com informações Blog da Folha PE.
***
Em Cristo,
Mário

Um comentário:

  1. Caro irmão Mário César,

    Paz amado!

    Analisei de forma natural este vídeo, produzido de forma vergonhosa, e parei para pensar: Será que o Senhor Jesus Cristo se preocuparia com estes vídeos? Cheguei a uma conclusão e posso afirmar que não!

    O Senhor Jesus Cristo, será mais honrado e exaltado, se eliminassem as heresias ensinadas por muitas igrejas e distribuídas como um alimento podre.

    Não há a necessidade de protegermos o evangelho desta forma ELEITORAL, e sim, nos abstermos do que acontece no evento chamado de gideões de Camboriú, onde o deputado comparece, sem se preocupar com a disseminação de muitas heresias (via youtube) distribuídas por todo o Brasil, em prejuízo ao Evangelho com Simplicidade.

    A equipe Porta dos Fundos, dirigida pelo príncipe deste mundo, produz o que conseguem realizar de melhor. Afinal, quem for sujo, suje-se mais, e quem for limpo limpe-se mais.

    Sigamos em frente, pois, o pior está por vir. A vergonhosa falácia da prosperidade é motivo de tristeza, e muitos se calam e os que não se calam recebem comissão por maiores dízimos e ofertas voluntárias tomadas do auditório que aguardam a multiplicação por cem de seus suores.

    O Senhor seja contigo,

    O menor.

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...