sexta-feira, 22 de julho de 2011

Procurei um homem que tapasse o Muro e se colocasse na Brecha perante mim a favor desta Terra, para que eu não a destruísse mas a ninguém achei. Ezequiel 22,30 .

Numa época em que se fala tanto em Poder, receba Poder, nunca vi tantos Crentes fracassados sem Conversão de fato, não se Evangeliza, não se expulsa demônios; Igrejas ditas Neo Pentecostais onde os Membros não tem nenhum compromisso com Deus São apenas esmoleis pedindo Curas e Riquezas e só quem enriquece é o Líder, ate mesmo os Pentecostais estão envolvidos num Triunfalismo esquecendo-se dos Frutos do Espírito,da ética, do Amor, do Perdão, da Regeneração.

Já não se fala mais sobre os elos da Salvação, de como os Crentes devem se comportar, aí vivem brigando, fuxicando, fofocando, mentindo e caminhando para o inferno;e os lideres estão nos gabinetes contando dinheiro.

Aliás,eu não sei pra que Pastor com gabinete se o seu trabalho é no campo, pastor de verdade não tem tempo de estar em gabinete, ele está sempre a procura das ovelhas mas,depois que inventaram essa História de gabinete Pastoral, as ovelhas estão Morrendo de fome e sede e o pastor, preguiçoso, está no ar condicionado dos Gabinetes. Jesus disse "meu Pai trabalha ate agora e eu Também" ;uma vez eu ouvi de um colega- "se eles quiserem ver o pastor, venham no meu gabinete", mas no gabinete dele só entra Políticos e estribados, Ovelhas sujas cheias de carrapichos, doentes, mancas, não entram la não.

 É uma vergonha Mas é a verdade eu estou de cansado destes Hipócritas e se eu estou, imaginem Deus? estamos como Ovelhas desgarradas como se não tivesse Pastor, porque está faltando Pastor, Pastorador tem Muitos, mas Deus está à procura de Pastores compromissados, quem se Habilita? Só que não haverá Fama, não tem 4x4 nem melhores hotéis, não tem passagens aéreas, não tem mídia e não haverá Políticos pagando pelos votos das Ovelhas. Só haverá pedradas, perseguição, escárnio, açoitese Calunias, será considerado como escória do Mundo, quem ainda quer?

Lembrem se: ao final de tudo Haverá o Céu para os Fieis da Terra.

Postado e editado pelo autor deste blog

Fonte: Site do Pr. Antonio José Moreira
Em Cristo,
Mário César

5 comentários:

  1. Paz do Senhor meu querido, quero lhe agradecer por ter Postado meu pequeno artigo no seu Importante blog. Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAZ DO SENHOR ,TEM MOMENTOS NA VIDA GENTE ,QUE PROCURAMOS ALGUÉM QUE ENTRE NA BRECHA E NÃO ENCONTRAMOS, MAS GRASSA A DEUS QUE NOS DA A VITORIA.

      Excluir
    2. A PAZ DO SEHOR IRMÃ LUCIVANIA!

      OBRIGADO POR VISITAR NOSSO BLOG EM DEFESA DO EVANGELHO E COMENTAR;COM CERTEZA DEUS É BOM E A SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE E PODEMOS CONTAR COM ELE A TODO INSTANTE.

      EM CRISTO,
      MARIO

      Excluir
  2. A PAZ DO SENHOR AMADO PASTOR!
    EU É QUE AGRADEÇO DE PODER USAR UM TEXTO TÃO SÁBIO PARA EDIFICAR OS LEITORES DO MEU PEQUENO BLOG.

    NA DEFESA DO EVANGELHO(CF FIL 1.16),

    MÁRIO CÉSAR.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito triste o que estão fazendo com o evangelho, porém a Bíblia ja nos orienta e prepara para esses ultimos tempos. É muito dificil olhar o evangelho sendo vendido e tratado da maneira que vemos. esse versiculo conota muito bem o que talvez Deus esteja pensando em relação a humanidade. Ezequiel 22:30

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...