sábado, 13 de agosto de 2011

...de modo nenhum seguirão o estranho...




Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos. João 10:5

Amados,temos visto e ouvido no momento em que vivemos muitos falsos profetas e mestres e toda a sorte de heresias ensinadas em praça pública,na tv e dentro dos templos e muitas vezes em templos de denominações tradicionais e que ainda tentam defender o evangelho puro mas, não se apercebem dos muitos "pregadores" convidados que são ministros do diabo e ensinam doutrinas de demônios-1 Tim 4.1 Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;.

Porém Jesus disse que "de modo nenhum seguirão o estranho" referindo se às suas ovelhas(leia todo o contexto-João 10.1-18);o Mestre ensina neste texto sobre os mercenários que não têm cuidado pelas ovelhas mas, fogem ao ver o perigo se aproximando  delas. Eles só querem lucrar com elas.

Se voce,meu amado,está seguindo e apoiando alguém que vende unções e bençãos a R$911,00 ou   exige até dos desempregados a oferta da semente para o seu ministério , e outras invencionices ,pregando que Deus dará a recompensa,lembre se: esta é a voz dos estranhos e ovelha genuína não segue os estranhos mas, somente o Bom Pastor que é Cristo. Ele nos dá condições espirituais de não sermos enganados pelos "mercenários da fé" . A Bíblia nos esclarece,nos ensina o verdadeiro evangelho ,é só estudarmos as Escrituras em oração, pedindo a orientação do Espírito Santo assim, não teremos dúvidas quando nos depararmos com a voz de Jesus e a voz dos estranhos ,que pregam um evangelho desfigurado,falso.

Amados,nós expomos aqui no Jesus é o Senhor,as heresias,os falsos ensinadores e nos esforçamos, por amor às almas e ao evangelho, em colocar diante de todos o puro e simples ensinamento deste evangelho do Senhor Jesus e vc poderá a qualquer instante estar confirmando na Palavra pois Jesus afirma e de novo repito: "de modo nenhum seguirão o estranho".

Portanto,sejamos ovelhas atentas à voz do Bom Pastor .Sejamos obedientes e guardemos nossos caminhos dos homens que pregam a mentira e que como o ladrão citado em João 10, vem somente para:roubar,matar e destruir.

Alguém tem dúvidas disso? Leia novamente o texto de Jo 10.1-18 e 1 tim 4.1 e seja mais um na defesa do Evangelho-Fil 1.16.

Em Cristo,
Mário César de Abreu


2 comentários:

  1. Parabéns pelo dia dos pais, afinal ser pai é um privilégio,concedido pelo criador.Que Deus continue abençoando você e sua família.

    ResponderExcluir
  2. PAZ AMADO IRMÃO NO SENHOR,

    OBRIGADO PELAS PALAVRAS CARINHOSAS E QUE DEUS ABENÇÕE O IRMÃO E FAMÍLIA TODOS OS DIAS.
    ESTIVE ONTÉM EM LIMEIRA ONDE RESIDE MEU PAI QUE COMPLETOU 70 ANOS NA SEMANA PASSADA,REALMENTE UMA BENÇÃO SEM PREÇO SER E TER PAI. FELIZ DIAS DOS PAIS PARA TI TAMBÉM.

    EM CRISTO,
    MARIO

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...