MMA Gospel: Pastor M x Bispo M x Cantora A


por Ciro S.Zibordi



Recebi a informação de que, neste fim de semana, o famoso telepregador M falará contra o afamado telebispoM, que, por sua vez, afirmou que 99% dos cantores evangélicos estão endemoninhados e verberou contra a célebre tele-adoradora A. Não perca mais um grande combate do MMA Gospel!

Já critiquei, e muito, parte do “mundo gospel”. Entretanto, considerei para lá de generalizante e caluniosa a opinião do bispo M a respeito dos cantores evangélicos. Mesmo assim, não a supervalorizei, visto que não espero coisas boas de quem defende abertamente o aborto, propaga a falaciosa Teologia da Prosperidade e adota uma postura exclusivista, características que evidenciam pseudocristianismo.

Quanto ao pastor M, ele sairá em defesa da cantora A e dirá algumas verdades sobre os desmandos do bispo M e sua emissora de TV. Mas cometerá um grande erro ao defender o aberrante “cair no Espírito”, que nada tem a ver com o genuíno culto a Deus. Aliás, o pastor M fará, inclusive, uma menção honrosa do show-man Benny Hinn, que não merece crédito nenhum.

Muitos servos de Deus estão assustados com o MMA Gospel, que é o assunto do momento em diversas mídias (televisão, rádio, sites, blogs, Twitter, Facebook, Orkut, etc.). Mas isso nos faz refletir sobre dois versículos contidos no livro de Salmos: “Na verdade, que já os fundamentos se transtornam; que pode fazer o justo?” (11.3); “Salva-nos, SENHOR, porque faltam homens benignos; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens” (12.1).

Os justos e fiéis são poucos, nesses últimos dias. Mas não devem se portar como meros espectadores. Se somos mesmo justos e fiéis, combatamos o bom combate, revestidos de toda a armadura de Deus. Soframos a aflição como bom soldados de Cristo. Oremos pela igreja brasileira. Preguemos o Evangelho. Sejamos sal e luz neste mundo tenebroso.
Ciro Sanches Zibordi
FONTE: BLOG DO PASTOR CIRO S ZIBORDI
Em Cristo,
Mário César de Abreu

Comentários

  1. Muito boa sua postagem. Que possamos dia após dia nos enchermos do conhecimento de Deus para resistirmos ousadamente àqueles que se corromperam e têm deturpado a Palavra do Senhor, visando os seus próprios interesses, como o bispo M. Que O Senhor nos revista de poder e autoridade do Espírito para combatermos o bom combate. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR MINHA IRMÃ!

    QUE O SENHOR NOS DE FORÇA SEMPRE, PARA DEFENDERMOS O VERDADEIRO EVANGELHO.

    DEUS TE ABENÇÕE E AOS TEUS.

    EM CRISTO,
    MARIO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagens mais visitadas deste blog

AS NOVAS HERESIAS DE NEUZA ITIOKA

Governantes, ouçam a Palavra de Deus!

Um clamor pela intervenção de Deus