terça-feira, 11 de outubro de 2011

Apóstolo brasileiro cria vinho do milagre do amor



Por Renato Vargens


Sinceramente esse povo tem muita cara de pau.

Um individuo de nome Adelino o qual se intitula apóstolo em sua viagem à Israel visitou a cidade de Caná da Galiléia onde Jesus realizou o primeiro milagre, transformando a água em vinho.

Pois é o apóstolo em questão lançou no Brasil um vinho milagreiro capaz de restaurar casamentos ou arrumar alguem para casar.

Caro leitor, vamos combinar uma coisa? Não dá para ficar quieto diante de tanta bizarrice.

Ora, pare e pense comigo: É justo ficar calado diante da propagação de tantas heresias? É correto por mordaça a boca enquanto falsos ensinos se propagam pelo Brasil?

Como inúmeras vezes escrevi neste blog não sei fazer o jogo do contente, nem tampouco consigo fechar os olhos as aberrações teológicas do neo-pentecostalismo. Em virtude disto acredito que mais do que nunca a Igreja de Cristo precisa preservar a sã doutrina defendendo os valores inegociáveis da fé cristã.

Ah! verdadeiramente precisamos de uma nova reforma! Precisamos voltar as Escrituras! Precisamos de que Deus tenha misericórida de seu povo e nos livre das heresias deste tempo.

***
Direto do blog Renato Vargens, pastor, amigo e colaborador do Pulpito Cristão.
Fonte:Púlpito Cristão

Em Cfristo,
Mário

2 comentários:

  1. Cara de pau mesmo!!! Uma vergonha! Estamos vivendo um evangelho sem contexto, pirateado, de pretexto, falsificado, sem graça e manipulado.

    Oremos!!!!!

    Passando para uma visita. Ficarei muito honrado com a sua.

    http://planosdivinos.blogspot.com

    Paz! Amado.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR AMADO!
    CONCORDO PLENAMENTE. DEUS SEJA CONTIGO.
    MARIO.

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

A VERDADEIRA ALEGRIA NUM MUNDO EMBRIAGADO PELO FALSO PRAZER

Por Hernandes Dias Lopes O Brasil celebra mais uma edição do Carnaval, a festa popular mais conhecida do mundo. Milhões de reais são gast...