ISSO É FÉ DE VERDADE!



No dia 23/12, a Jaky foi internada com muitas dores e falta de ar decorrentes de um câncer de pulmão e na coluna cervical. A luta contra a doença acontece há um ano.

Como agradecimento a todos que a tem acompanhado em oração, ela e o marido Mauro gravaram este vídeo. Eles registraram seu desejo: “Que Deus venha fortalecer as pessoas que passam por problemas semelhantes e também por outros tão complexos quanto este”.

Ao assistir o vídeo (indicado pelo Misael, do Arte de Chocar), não pude conter as lágrimas. Naquele momento, alguns pensamentos me vieram à mente:

1. Será que os adeptos da teologia da prosperidade, que entre outras heresias ensina que toda doença é falta de fé e que o verdadeiro crente não pode adoecer, conseguem sustentar seus argumentos diante de uma prova tão incontestável de alguém que ama a Deus, e não obstante está doente?

2. Será que nós, caso enfrentássemos uma situação semelhante, manteríamos o mesmo espírito de luta que Jaky demonstra?

Lembrei do pastor Francisco Zapata, que uma vez me disse, em sua casa: “Sofro muito com essa enfermidade, mas se através dela o Senhor for glorificado e outros receberem consolação, então não só aceito essa doença como também desejo estar mais doente”. Para quem não sabe, Zapata é cego e tetraplégico. Ele ficou assim depois de conhecer a Cristo. Ele é pastor e fundador da pequena igreja “Luz Admirable”, em Piura.

Vamos continuar orando pela Jaky. É o mínimo que posso fazer depois de ver este vídeo tão desafiador, que nos convida a adorar a Deus sem olhar para as circunstâncias.

Ore você também!
FONTE: PULPITO CRISTÃO
Em Cristo,
Mario


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS NOVAS HERESIAS DE NEUZA ITIOKA

Governantes, ouçam a Palavra de Deus!

Um clamor pela intervenção de Deus