quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ADORADORES?





Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. 
João 4:23


Amados,O SENHOR JESUS ao conversar com a mulher samaritana disse as palavras registradas no versículo acima citado. Era e é chegada esta hora,Jesus ja consumou a fé.


A questão é que estive dando uma boa olhada pela internet no twitter,blogs e presenciei muita gente dizendo: "sou levita do Senhor","adoradora e cantora",louco por Jesus",nada contra ,até aí tudo bem mas,-sempre tem um mas-muitas destas e outras frases parecidas divulgavam também a seguir um novo cd de "adoração" e lançamento de shows gospel,etc.


Não ficou dificil de traçar perfis de quem realmente é adorador,no caso aqui ,com canticos, e quem "aparentemente, pelo menos" não é, e quer apenas lucrar com a venda de cds e dvds e ainda fazer a chamada: FAMA.


Talvez,voce que esta gravando um cd de musicas evangélicas ou gosta de determinado grupo ou cantor,esteja pensando:este "cara" tá querendo denegrir a imagem de gente boa mas, meu objetivo é alertar a todos, que: tem muito lixo neste mercado "gospel" de musica dita evangélica e não estou falando da letra e nem dos ritimos,muitas vezes incompativeis com a boa musica evangélica chamada de HINOS E CORINHOS,estou falando é da qualidade dos tais "adoradores".


Não cito aqui nenhum nome e nem é minha pretensão,tal coisa fazer, mas, convenhamos, tem muitos pais e vários são pastores e pastoras incentivando a filha e o filho a gravar cds do tipo "gospel moderno" para faturar uns trocados e fazer fama.
Que a carapuça sirva pra quem servir e para os que querem  mesmo, ADORAR AO SENHOR DOS SENHORES:JESUS CRISTO, que tomem os devidos cuidados com a reverencia,coração puro e lembre se: Deus conhece todas as coisas e segundo Salomão, Ele trará a juizo estas coisas,sejam elas boas ou más.


De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.
Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.


Eclesiastes 12:13-15
***
Em Cristo,
Mario Cesar de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...