A mais nova Heresia de Rene Terra Nova.

Amados,a minha opinião sobre este homem,o Terra Nova, é que ele é do diabo;veja o que disse Jesus dos farizeus:"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira."  (João 8 : 44)

Mário César De Abreu

***    
Por Renato Vargens

"O mundo inteiro caiu estupidamente nas arapucas do Diabo, e a arapuca mais mortal é a religiosa. O erro nunca parece tão inocente como quando se acha no santuário." A. W. Tozer

Definitivamente Rene Terra Nova é um falso profeta. Seus ensinamentos afrontam veementemente as Escrituras Sagradas. Se não bastasse o espírito megalomaníaco que o levou a criar novos ofícios eclesiásticos, o Patriaca apostólico, é obcecado por honra. Na verdade, suas pregações, seus sermões, bem como suas mensagens estão repletas de pressupostos enganosos que visam exclusivamente a sua honra.

Em fevereiro do ano passado,o paipostolo, líder da Visão Celular no Modelos do 12, no Brasil, Renê Terra Nova, ministrou no Congresso de Honra a seguinte palavra profética com base no texto de Isaias, 11, que diz ”Virá um descendente do rei Davi, filho de Jessé, que será como um ramo que brota de uma raiz”. Na ocasião, Terra Nova afirmou ter desvendado vários mistérios da palavra de Deus. A gratidão de um filho para o pai foi revelada como ponto chave para o relacionamento entre o líder e os liderados.

“Quem é filho não precisa dizer que é. É filho e pronto”. Com essa frase, o Apóstolo Renê mostrou aos congressistas que temos direito a herança de Deus, nosso Pai, porque todo filho tem esse direito.

Naquela oportunidade, conforme a foto revela, Renê foi honrado publicamente “permitindo”com que um dos seus apóstolos tivesse o privilégio de honrá-lo tocando nos seus pés.

Caro leitor, vamos combinar uma coisa? Isso não é, nunca foi e nunca poderá ser chamado de Cristianismo. Isto posto, ouso afirmar que os ensinos de de Terra Nova afrontam veementemente as Escrituras Sagradas. Confesso que diante dos ensinos protagonizados por este senhor sou tomado por um profundo sentimento de inquietação e preocupação com o ruma da igreja evangélica no Brasil.

Infelizmente, este senhor tem pecado contra Deus comentendo o mesmo erro de Satanás, tomando para si um lugar que não lhe pertence. Lamentavelmente, em um curto espaço de tempo, Terra Nova, foi pastor, apóstolo, paipostolo, patriarca apostólico e agora recebe honra e veneração por parte dos seus súditos.


O que será que vem mais por aí?

Deus tenha misericórdia de cada um de nós.

Renato VargensFonte :Renato Vargens   http://renatovargens.blogspot.com.br Divulgação:JESUS É O SENHOR

Em Cristo,

Mário César de Abreu

Comentários

  1. Bem, a Palavra de Deus nos exorta que neófitos não poderão liderar (II Tim. 3:6), porém alguns fazendo uso de algumas atribuições, querem receber a glória que pertence somente a Deus agindo com soberba no coração. Temos que nos submeter a Deus e não querermos ser.

    ResponderExcluir
  2. AOS ANÔNIMOS DE PLANTÃO:

    NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS QUE FAZEM CRÍTICAS SEM CONHECER O TEMA TRATADO,SEM CONHECER A SÃ DOUTRINA OU CONHECENDO,QUEREM DEFENDER HERESIAS E HEREGES,PRINCIPALMENTE DAQUELES QUE USAM DE PALAVRAS TORPES PARA COMENTAR.

    SUGIRO QUE LEIAM A BÍBLIA E SE CONVERTAM ,AINDA DA TEMPO DE FICAREM LIVRES DOS LOBOS E MERCENARIOS QUE PREGAM DOUTRINAS DE DEMONIOS COMO ESTE SR. CHAMADO TERRA NOVA.

    MARIO CESAR DE ABREU

    ResponderExcluir
  3. A mais nova Teologia "no mercado" parece ser a "Teologia do Amor", com base principalmente em passagens do apóstolo João(sem considerar o contexto biblico), amar agora o outro é o "cume" da evangelização. É o "Panteísmo" católico romano de "ver Deus no outro". Ora, como se pode ver Deus numa pessoa decaída numa calçada da cacrolândia usando crack, ou um alcóolatra de calçada vomitando e falando blasfêmias, ou criminosos pedófilos que mataram com crueldade suas vítimas? O homem perdeu a Imagem e Semelhança de Deus com a decadência, e só a recuperará completamente na ressureição, até lá será uma obra de restauração constante pela perseverança na obediência e na santificação. Amar(ter interesse, desejar o bem), perdoar, ter misericórida, evangelizar,testemunhar, convidar à Igreja, são atributos da nova natureza, mas não condiçõa para a salvação nem de si nem do outrem.

    ResponderExcluir
  4. Minha preocupacao e com a grande quantidade de fieis que nao percebem a diferenca do que e santo e do que eprofano.

    ResponderExcluir
  5. esse rene terra nova só o nome ja diz tudo novo

    ResponderExcluir
  6. olha irmãos vi algumas pregações dele mas nada de Deus,me converti em uma igreja que segue seus ensinos m 12.
    mas hoje gracas a Deus enxerguei a verdade,eles não aceitam nada das sagradas escrituras até parece que a biblia foi escrito em vão para eles,se a mulher não pode cortar cabelo para eles não é para este povo,não pode usar brinco,para ele tambem não é isso que a biblia quer dizer,se esta escrito que mulheres não podem pastorear eles negam isso e fez até um livro para poderem enganar o povo...Irmãos não caiam nessas falsas teologias e oque esses falsos profetas pregam a biblia foi inspirada pelo espirito santo e é para todos os tempos..amem

    ResponderExcluir
  7. meu Deus,me batizei em uma igreja que segue seus ensinos.
    graças a Deus sai..conhecereis a verdade e a verdade vos libertara..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagens mais visitadas deste blog

AS NOVAS HERESIAS DE NEUZA ITIOKA

Governantes, ouçam a Palavra de Deus!