Pastor faz vídeo na selva para convidar fiéis para a “Segunda-Feira Forte”



Em outros vídeos esse mesmo pastor vai até o fundo do poço e entra em um lamaçal para mostrar que se importa com as pessoas


por Leiliane Roberta Lopes
Pastor faz vídeo na selva para convidar fiéis para a “Segunda-Feira Forte”
A 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Governador Valadares, em Minas Gerais, inovou mais uma vez em sua propaganda para a campanha da Segunda-Feira Forte. Dessa vez os pastores Wilson Caetano e Elias de Jesus foram para a selva demonstrar força e determinação para quem passa por lutas e deseja vitória.


O vídeo que tem pouco mais de cinco minutos foi gravado em uma mata virgem e mostrou as dificuldades que os pastores enfrentaram para passar por essa selva. “A luta é grande, mas nós vamos avançar. Tudo pela Segunda-Feira Forte”, disse o pastor que já esteve participando de outros vídeos onde aparece dentro de um poço e lutando na lama.


Fazendo uma analogia com os problemas da vida, o pastor Wilson diz que é preciso estar preparado para a guerra e que o soldado precisa estar pronto para vencer.


“Qual é o pastor que sai de madrugada para lutar a guerra das pessoas?”, diz ele que em seguida dá um grito de guerra e segue andando pela mata acompanhado pelo pastor Elias e carregando uma garrafa com óleo.


Em outra parte do vídeo os pastores aparecem dentro de um rio dizendo que a Segunda-Feira Forte será um dia de guerra. “Vai ser tudo ou nada”, disse ele fazendo o convite dizendo que no culto a pessoa vai receber o “óleo de fogo” que vai queimar todo o mal que se levantou contra os fiéis que estiverem no culto.


Veja o vídeo:


Fonte: Gospel prime notícias
***
Minha opinião: Pura invencionice sem base bíblica;Me dá vontade de ligar para estes pastores e perguntar se eles conhecem alguma coisa do evangelho e onde foi que eles aprenderam estas coisas.


Em Cristo,


Mário César de Abreu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS NOVAS HERESIAS DE NEUZA ITIOKA

Governantes, ouçam a Palavra de Deus!