segunda-feira, 4 de junho de 2012

ESTRELAS E BALEIAS TOCAM UMA SINFONIA PARA DEUS – QUÃO GRANDE É O SENHOR!




 As estrelas e a criação cantam. Simplesmente Incrível!
 Soli Deo GLoria
***
Fonte: Púlpito Cristão  
***
Em Cristo,
Mário César de Abreu

14 comentários:

  1. Trabalho Fantastico,nao podemos expresar e nem agradecer o suficiente o que Deus tem feito em nossas vidas. A criação o louva com pureza!

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR MEU IRMÃO VENANCIO!

    REALMENTE, DEUS É O SENHOR DOS SENHORES E O QUE DEVEMOS APRENDER COM A NATUREZA QUE O LOUVA,É O QUE VERDADEIRAMENTE IMPORTA: A GLÓRIA DE DEUS. DEVEMOS GLORIFICA-LO COM NOSSO LOUVOR EM CÂNTICOS E MUITO MAIS COM NOSSAS VIDAS ,SENDO O SAL DA TERRA E A LUZ DO MUNDO.

    EM CRISTO,
    MARIO

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei me perguntando: "será mesmo que isso acontece?";"será que as estrelas, as baleias e outras criações de Deus o louvariam com canções terrenas e recentes?". Aí parei e pensei: "Esse cara aí, AMERICANO, deve ser músico, arranjador, compositor, e além do mais, criativo, muito criativo por sinal!!". Irmãos, pesso que analizem com cuidado com as informações que outros trazem pra nós, pois estamos cercados de pessoas que querem sulgar de nós emoções que nos levam a acreditar em coisas que não fazem sentido.
    Eu acredito piamente que todo ser que respira louva ao Senhor, e louvam ao Senhor, por manifestarem a gloria Dele, por mostrarem pra nós a grandeza de Deus e por outros motivos que agente tem pensar pra falar!! Vale lembrar que LOUVOR NÃO É MUSICA, ADORAÇÃO NÃO É MUSICA, música se distingue por tres fatores, que são: HARMONIA, MELODIA E RITMO. Quantas vezes ouvimos falar: "Louvado seja Deus pelas maravilhas que tem feito e por tantas outras coisas", ou mesmo, "te Adoro Senhor, pois te amo!".
    Esse "artista" mixou a pulsação, ritmo, ralentando o andamento - PPM(Pulsações por minuto). Daí dá-se pra ver que ele adaptou as informações que achou dentro da musica "Grande Deus", e não o contrário.

    Meus Irmão, não se deixem enganar, critiquem para ver o que é bom ou ruim, e, optem sempre pelo bom.

    Abração, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo ser que vive louve o nome do Senhor, toda criatura se derrame aos teus pés. Ao som da sua voz o universo se desfaz...

      O Universo é de Deus as galaxias, e todas as maravilhas que estão contidas no espaço. Tudo que Deus fez tem vida porque não as estrelas cantarem? não existe admiração da minha parte apenas fé para acreditar afinal, qual o nosso existir a não ser louvar ao Senhor? ...

      Excluir
  4. CARO ALIELISSON!!

    OBRIGADO POR EXPRESSAR SUA OPINIÃO EM NOSSO BLOG;NA VERDADE NÃO CREIO QUE O AUTOR DA MONTAGEM ACIMA QUIS DIZER QUE AS BALEIAS E A NATUREZA ESTÃO CANTANDO AQUELE HINO;ELE É CLARO,ADAPTOU O HINO DENTRO DOS SONS QUE ELE NOS APRESENTOU.
    O IMPORTANTE AQUI É QUE SE PODE LEMBRAR OU DESCOBRIR QUE REALMENTE A NATUREZA LOUVA AO SENHOR DE FORMAS VARIADAS.

    EM CRISTO,
    MARIO

    ResponderExcluir
  5. creio sim que todas as coisa louvam ao senhor acho que tudo e valido desde que nao va de contra a biblia ele nao falou nehuma heresia pois tudo e todos manifesta a gloria de Deus e quem somos nois pra dizer se e verdade ou nao so sei que Deus e o unico digno de louvor e adoraçao e crio que todas as coisa estao ai por um motivo pra louvar e engrandecer o nome do Deus vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PAZ DO SENHOR LEE!!

      OBRIGADO POR COMENTAR ;DEUS TE ABENÇÕE!!

      EM CRISTO,

      MARIO

      Excluir
    2. Junte a tudo isso, sem modificar os sons, sem incluir o conhecimentos do homem, sem qualquer apetrecho da ciência, todos os sons emitidos pelo universo e verão que TUDO louva Deus. E eu o louvo também pois, só Deus é digno de todo louvor, toda honra e toda glória. Em Jesus meu salvador te louvo Deus porquê es o criador, o início, o tudo. Digno és de todo louvor Senhor.

      Excluir
  6. Como cristãos sabemos que muita coisa é difícil de se entender de uma outra perspectiva. Mas o que podemos afirmar é que aquilo que lemos durante toda a nossa vida na Bíblia, aos poucos vai se confirmando também com a ciência. Óbvio que aqui houve edição para que as notas se encaixassem e ficassem sincronizadas, mas o Louie não quis promover uma música, apenas sincronizou os sons da maneira que uma música que conhecemos pudesse ser tocada. Deus é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAZ TASSIS!!

      OBRIGADO POR COMENTAR,MUITO INTELIGENTE A SUA OBSERVAÇÃO SOBRE A EDIÇÃO DOS SONS,É ISSO MESMO.

      EM CRISTO,
      MARIO

      Excluir
  7. MARAVILHOZO AS PESSOAS TEM QUE DEIXAR DE DUVIDAR ELER MAIS A PALAVRA DE DEUS QUE É A SUFICIENTE RESPOSTA PARA TUDO E TODOS.........ESTAVA AFASTADA DO CAMINHO DO SENHOR E OUVINDO ESSE SOM ME COMOVI E QUERO VOUTAR CORRENDO PARA ADORAR Á DEUS...PORQUE NA PALAVRA DE DEUS LOUVAI AO SENHOR

    ResponderExcluir
  8. A PAZ DO SENHOR !

    AMADA,FICO FELIZ EM SABER QUE O CONTEÚDO ABENÇOADO DESTE VIDEO A LEVOU A VOLTAR SE PARA JESUS.

    FIQUE FIRME, ELE TE AMA E QUER TE ABENÇOAR.

    EM CRISTO,
    MARIO

    ResponderExcluir
  9. Amém... DEUS é mais. À ELE toda glória de tudo que Ele criou.

    Lilian

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...