terça-feira, 24 de julho de 2012

IGREJA RENASCER PROMOVE QUARTO CAMPEONATO DE MMA


Amados,eles falam aí no texto abaixo que usam estes esportes para atrair "não convertidos" mas,sinceramente eu acredito que nem eles são convertidos.
Não sou a favor de lutas como "mma" e muito menos em templos. No entanto, não podemos nos esquecer que analizando a vida  dos líderes, mercenários da fé, desta "denominação",temos que concluir também que os prédios que eles utilizam não podem ser considerados templos onde se prega o evangelho.


Mario 

 No próximo dia 27 a Igreja Renascer em Cristo da Vila Matilde estará sediando a 4ª edição do “Reborn Strike Fight”.


Durante o dia acontecerão 12 lutas com atletas vindos de diversas partes de São Paulo.


O evento é promovido pelo Reborn Team, ministério da Renascer voltado para lutas que tem como objetivo usar o esporte para levar a Palavra de Deus. “Sabemos que a linguagem do esporte é mundial e não existem barreiras, seja no futebol, vôlei, ginástica, boxe e inclusive o MMA”, afirma o presbítero Vagner Miguel “Baby” que é o líder do ministério.


A ideia é convidar pessoas não convertidas para participar dos treinos e aprender as técnicas, pessoas que não aceitariam o convite para uma reunião religiosa, mas que podem aceitar participar de modalidades esportivas.


Os campeonatos servem exatamente para promover esses encontros. “Nós promovemos através desses eventos a divulgação de nossas oficinas de lutas e automaticamente a inclusão social através do esporte”, declarou o líder do Reborn Team que oferece treinos nas seguintes modalidades: Muay-Thai, Jiu Jitsu, Karatê, Capoeira, MMA e outros.


Nessas reuniões os participantes aprendem não só as técnicas de defesa pessoal como também são influenciados pela doutrina e disciplina, esses ensinamentos acabam refletindo na vida particular dos participantes e acabam contagiando as pessoas que estão fora da igreja.


Para quem gosta de lutas e deseja convidar um amigo que não é convertido para um evento diferente o Reborn Strike Figth é uma ótima opção. A Igreja Renascer na Vila Matilde fica na zona Leste da capital próxima ao metrô Vila Matilde.


A entrada é paga e os ingressos já estão sendo vendidos no local.


Reborn Strike Nigth
Data: 27 de Julho
Hora: 20 horas
Local: Renascer Vila Matilde- São Paulo
Endereço: Rua Maria Carlota, 856 – Próximo ao Metrô Vila Matilde
Valor: R$20,00 antecipado – No Evento R$30,00


(Fonte: Gospel Prime)
***
Na defesa do Evangelho,
Mário César de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...