terça-feira, 10 de julho de 2012

Jean Wyllys critica no Twitter a ação do Ministério Público para permitir a “cura gay” e afirma que procurador é um “fundamentalista evangélico”


AMADOS LEIAM ESTE TEXTO QUE FALA DA CRÍTICA DO ATIVISTA GAY JEAN WYLLYS; ELE CHAMA DE "FUNDAMENTALISTA EVANGÉLICO" O PROCURADOR FÁBIO ARAGÃO. E EU PERGUNTO: O QUE DIZER DE UM DEPUTADO QUE DEFENDE COM UNHAS E DENTES AS "CAUSAS GAYS" E QUE É GAY ? SERÁ QUE ELE(JEAN) NÃO DEFENDE OS INTERESSES HOMOSSEXUAIS PORQUE É GAY ? OU SERÁ QUE ELE DEFENDERIA OS GAYS SE FOSSE HETERO?

MÁRIO                                         Publicado por Tiago Chagas
Jean Wyllys critica no Twitter a ação do Ministério Público para permitir a “cura gay” e afirma que procurador é um “fundamentalista evangélico”

A ação civil-pública movida pelo Ministério Público Federal visando a anulação da resolução 01/99, de março de 1999 do, Conselho Federal de Psicologia (CFP), que não permite a psicólogos que atendam a homossexuais que busquem ajuda para mudar orientação, foi criticada pelo deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ).

Em seu perfil no Twitter, Wyllys criticou duramente a iniciativa do MPF e afirmou que o procurador Fábio Aragão, envolvido na ação é um “fundamentalista evangélico”.

Wyllys afirmou ainda que a iniciativa do MPF é um “ataque à laicidade do estado” e aos “princípios da Constituição Cidadã”, e convocou os adeptos do ativismo homossexual a se manifestarem: “Acordemos! O sono da razão produz monstros”, publicou.



A ação do MPF não é a única contestação à resolução do Conselho Federal de Psicologia, que veta o atendimento a pessoas que busquem ajuda para abandonar a homossexualidade, por parte de profissionais da área.

Há um projeto de autoria do deputado federal João Campos (PSDB-GO) que prevê a alteração dessa resolução do CFP em tramitação na Câmara dos Deputados. Recentemente foi realizada uma audiência pública para debater o projeto, porém o presidente do CFP, Humberto Verona, não compareceu ao debate, por considerá-lo um “falso debate de cunho unilateral”.

Fonte: Gospel+
***
Indignado,
Mário César de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...