NOTÍCIAS PORTAS ABERTAS




Neste fim de semana, a organização Elam Ministries pediu orações por um pastor iraniano que foi condenado a seis anos de prisão. Entre os motivos de oração, é interessante notar que eles pedem pelo conforto do Senhor e da Igreja.

O conforto do Senhor se expressa, muitas vezes, por meio do conforto da Igreja. Abraços, sorrisos, cartas, ofertas são usados por Deus para trazer cura e esperança a corações abatidos.

Você pode ser hoje o consolo que um cristão perseguido tanto espera.

Destaque


Canal de TV cristão organiza acampamento para jovens 
ORIENTE MÉDIO - Miracle Channel, um canal de TV cristão do Oriente Médio, organizou recentemente uma campanha pelo Facebook e os 52 vencedores participaram de um acampamento de férias...

Participe

Encoraje a viúva Jum Acidre, enviando uma carta ou cartão postal
FILIPINAS - A Portas Abertas convida cristãos, de todo o mundo, a escrever cartas e cartões de encorajamento para Jum Acidre, de 39 anos, viúva do pastor filipino Mário Acidre...

VAMOS ORAR



Sul das Filipinas (*) A Portas Abertas começou uma campanha de cartas em março para encorajar Jum Acidre, viúva do pastor filipino Mario Acidre. Desde então, ela se mudou para a Cidade de Zamboanga e abriu um negócio com carvão. Ore por encorajamento do Senhor e por sabedoria para guiar Jum, enquanto ela se recupera do trauma de perder o esposo. Ore também por sua filha Misba (26 anos) e por seus dois netos, Jon (5 anos) e Ondong (3 anos), para que cresçam em sua fé em Cristo.




A Portas Abertas patrocina diversos acampamentos para jovens cristãos perseguidos durante as férias. O intuito é criar laços de amizade entre jovens de diversas partes de seus países, fortalecer sua fé e instigar o desejo de permanecerem fiéis a Jesus. Patrocine você também! Faça sua doação de R$ 15,00 e invista nesse projeto!

Muito obrigado!

Faleconosco:
Email: falecom@portasabertas.org.br
Telefone: (0--11) 2348 3330
***
Em Cristo,
Mário César de Abreu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS NOVAS HERESIAS DE NEUZA ITIOKA

Um clamor pela intervenção de Deus

Governantes, ouçam a Palavra de Deus!