Um falso profeta, filho do diabo que comercializa a graça de Cristo me tirou do sério


Por Renato Vargens



Eu odeio a teologia da prosperidade. Repudio veementemente esses falsos profetas que comercializam a fé.


Pois bem, no sábado, um pastor (que de pastor não tem nada) pediu no Facebook ofertas para comprar um data show para sua igreja. O problema e que o sujeito, na maior cara lavada disse que teve uma revelação de alguém que tinha um familiar em casa com câncer, e pediu a este, via Facebook, uma oferta para a compra do data show, em troca, ele oraria pelo doente com a promessa de cura.
Caro leitor, ao ver aquela maldita mensagem na minha timeline fiquei profundamente indignado o que me levou imediatamente a confrontar esse profeta da mentira.
Após a minha confrontação o "profeteiro de Genézio", retirou o post, no entanto, não satisfeito, e desejoso de tirar dinheiro de alguém, esse falso profeta escreveu outro post pedindo ofertas individuais de R$ 20,00 para a compra do data show, dizendo que todos aqueles que contribuíssem seriam abençoados, no entanto, para isso deveriam lhe mandar o comprovante de depósito, para que em troca ele pudesse fazer uma oração. O safado, disse que subiria ao monte e intercederia por aqueles que contribuíssem financeiramente.

Prezado amigo que loucura é essa? Como é que alguém pode fazer uma coisa dessa? Isso é desonestidade! Esse não é o Evangelho do meu Senhor!
Confesso que fico enojado com essa raça de gente que só pensa em dinheiro e que comercializa o Evangelho da Salvação Eterna.
Estou cansado deste plilantras fabricantes de falsas doutrinas e atos proféticos descabidos e burrificados. Estou cansado das invencionices apostólicas. Já não aguento mais, ouvir tanta bobagem. Sinto-me perplexo com inúmeras aberrações! Não aguento mais ouvir a cada dia a noticia de falsos profetas que vendem a fé e comercializam a graça de Cristo.
Pois é, isto posto, chego a conclusão que mais do que nunca necessitamos voltar as ESCRITURAS. O reformador João Calvino costumava dizer que o verdadeiro conhecimento de Deus está na Bíblia, e de que ela é o escudo que nos protege do erro. Em tempos difíceis como o nosso, precisamos regressar à Palavra de Deus, fazendo dela nossa única regra de fé, prática e comportamento, mesmo porque agindo assim , desmascararemos esta corja de safados.

Soli Deo Gloria,

Renato Vargens                              Fonte: Blog do Renato Vargens
***
Em Cristo,
Mário César de Abreu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS NOVAS HERESIAS DE NEUZA ITIOKA

Governantes, ouçam a Palavra de Deus!

Um clamor pela intervenção de Deus