segunda-feira, 13 de agosto de 2012

MINHA RESPOSTA


Amados irmãos e leitores, algumas vezes recebo comentários de pessoas que, embora bem intencionadas, erram,  nos condenando pelo o que  fazemos aqui, que é  a defesa do evangelho e por isso decidi publicar, nesta matéria,um destes comentários  aliás, um que considero educado pois, tem algumas pessoas que me atiram pedras dizendo palavras que não dá para escrever aqui,motivo pelo qual não os publico.

Espero,sinceramente, que minha "simples" resposta possa ajudar aos amados a tirarem alguma dúvida em relação ao nosso trabalho no Jesus é o Senhor.
 Leiam o comentário abaixo e minha resposta.



Andreza
Enquanto estamos nos degladiando satanás esta aplaudindo.
deixai vir o escândalo, mas ai daqueles de onde vem o escândalo!
A mídia adora este tipo de embate.Vamos orar,orar e orar a oração move a mão de DEUS.
Quem é que esta dando show eles ou vocês?
quem vai separar o joio do trigo é DEUS!
Não estou dizendo que concordo com a maneira deles, mas não concordo com a de vocês, realmente precisamos voltar ao primeiro amor. Amor, amor, amor é o que esta faltando!



Cara Andreza,

Obrigado por comentar em nosso blog que faz apologia ao verdadeiro evangelho.Gostaria de deixar a voce, algumas palavras e espero que elas esclareçam seu coração.

Em nome do amor tem se defendido o erro,claro que este não é o verdadeiro amor pois, o verdadeiro, instrui,exorta,repreende para o bem e alerta as pessoas sobre seus caminhos errados ensinando o certo.

O nosso objetivo neste blog,é pregar e defender o verdadeiro evangelho(Fil. 1.17) pois só ele é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê.(Rom. 1.16)Só o verdadeiro e puro evangelho mostra que Cristo é a solução, que Ele salva transformando vidas.

Ao denunciarmos os falsos profetas,pastores e as falsas doutrinas, somos ensinadores do que Cristo já nos advertiu em Sua palavra:"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos."
(Mateus 24:4,5).

Ninguém aqui, está se degladiando como voce disse mas, estamos cumprindo a ordem de Cristo de ensinar todas as coisas que Ele ordenou(Mateus 28.20) e fazendo o que o apóstolo Paulo fez:"Porque nunca deixei de vos anunciar todo o conselho de Deus."
(Atos 20:27)

Em Cristo,
Mário César de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...