Ator que se diz "Evangélico", e que vive Roni em Avenida Brasil torce para que personagem seja gay

AMADOS,SER CRENTE É COISA SÉRIA E PELO QUE SEI,  "EVANGÉLICO" É O NOME QUE SE DÁ ÀQUELE QUE CRÊ EM CRISTO E NO SEU EVANGELHO MAS, NÃO TENHO DÚVIDAS EM AFIRMAR QUE ALGUÉM, COMO ESTE MOÇO,O TAL ATOR, NÃO SABE O QUE É SER UM VERDADEIRO EVANGÉLICO E NEM TEM O TEMOR DE DEUS EM SEU CORAÇÃO,ESTOU ERRADO???

ESTOU CADA DIA MAIS INDIGNADO COM TANTAS BESTEIRAS FEITAS PELOS HOMENS QUE SE DIZEM EVANGÉLICOS MAS,QUE NÃO SABEM NEM ONDE ESTÃO O SEUS PRÓPRIOS NARIZES.

MARIO CESAR DE ABREU
***

Filho de pastor da Assembleia de Deus, Daniel Rocha diz não confundir sua fé com a profissão.

por Jarbas Aragão


Evangélico, ator que vive Roni em Avenida Brasil torce para que personagem seja gay

Aos 21 anos, Daniel Rocha, o Roni de “Avenida Brasil”, estreou na rede Globo vivendo um papel controverso. A novela de João Emanuel Carneiro mostra que embora esteja casado com Suelen (Isis Valverde), não consegue esconder o ciúme ao ver seu amigo e colega de time Leandro (Thiago Martins) com Beverly (Luana Martau).

Essa sexualidade dúbia parece agradar o ator. “Eu não sei o que o João Emanuel pretende fazer. Mas, para mim, como ator, é bem mais interessante que Roni fique com Leandro. E se rolar o beijo gay, faço, por que não? Sem problemas. Sou ator”, explica.

O argumento pode parecer estranho para alguém que diz ter sido criado na igreja evangélica. Seu pai é pastor da Assembleia de Deus, mas para ele fé e profissão não se misturam: “Creio numa coisa, tenho fé nisso, mas não misturo com a profissão. Tenho cabeça aberta. O que tiver que fazer, eu faço”, ressalta.

Para ele isso é um desafio. “Acho interessante o ator trabalhar assim, sem saber se é ou não é. Porque o ser humano não é uma coisa só. Você nunca é aquilo, é muito mais”, acredita.

Curiosamente, na trama o jogador de futebol vivido por ele é filho de Soninha Catatau, uma ex-atriz pornô que hoje é evangélica.

Ele começou no Centro de Pesquisa Teatral (CPT), grupo experimental de São Paulo, comandado por Antunes Filho. Mas algum tempo atrás ele quase largou tudo e foi para a Austrália, onde pretendia cursar Gastronomia e se aperfeiçoar nas artes cênicas.

Com o convite para a novela decidiu ficar no país. Conta ainda que embora goste de sair à noite, não bebe e não fuma. Praticou boxe dos 13 aos 17 anos. Daniel estudou violino por dez anos, por influência do pai.

“Fui criado na igreja, meu pai sempre gostou de que eu e meu irmão (Thiago, de 24 anos) fizéssemos atividades culturais. Eu tinha 5 anos, doido para ir ao McDonald’s, e era levado para a Sala São Paulo para assistir a concertos. Vi alguém tocando violino e gostei. Meu irmão toca sax”.

Nascido no Rio e criado em São Paulo, ele explica que após a novela terminar, em outubro, pretende retornar às raízes teatrais. Mas quer continuar TV, de preferência, emendando um personagem no outro.

Com informações O Globo *   Gospel Prime
**
Indignado,
Mário César de Abreu

Comentários

  1. a paz do senhor irmao Mario

    nao assisto a novela entao nao si muito sobre o seu conteudo, mas p sua postagem entendi algumas coisas. o moço fala q nao se mistura fé e profissao : depende de em e no q esta asua fé,se em Deus c certeza nao se mistura, pq quem tem fé nele nem profissionalmente beijaria um outro homem ; ja q a sua palavra abomina qualquer relacionamento sexual c pessoas do mesmo sexo, a nossa fé nao se fundamenta em ter ou nao uma mente aberta, e sim em defender os principios e fundamentos da palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  2. A Paz do SENHOR irmã Sônia!!

    Obrigado por comentar e nos ajudar a complementar nossas palavras de repúdio a tal comportamento deste "ator".

    Infelizmente quem não experimentou o "novo nascimento" não pode entender as coisas de Deus pois como diz o apóstolo Paulo:Elas se discernem espiritualmente" "Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente." (I Coríntios 2 : 14).

    Deus te abençõe minha irmã querida e te dê a Sua Graça!

    Em Cristo,
    Mário

    ResponderExcluir
  3. que blog ruim.Cheio de preconceito religioso.Se esse país fosse sério o senhor seria preso

    ResponderExcluir
  4. CARO BRUNO,

    OBRIGADO POR PARTICIPAR DO BLOG;QUANTO À SUA OBSERVAÇÃO,O NOSSO BLOG NÃO É "CHEIO DE PRECONCEITOS RELIGIOSOS" MAS PREGA O QUE A BÍBLIA, QUE É A REVELAÇÃO DE DEUS AOS HOMENS,ENSINA.

    EM CRISTO,
    MARIO CESAR DE ABREU

    ResponderExcluir

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagens mais visitadas deste blog

AS NOVAS HERESIAS DE NEUZA ITIOKA

Governantes, ouçam a Palavra de Deus!

Um clamor pela intervenção de Deus