quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dilma deveria criticar a cristofobia, não a islamofobia, diz Malafaia


O pastor criticou o discurso de Dilma Rousseff na ONU por ter defendido os países muçulmanos

por Leiliane Roberta Lopes



Dilma deveria criticar a cristofobia, não a islamofobia, diz Malafaia

Silas Malafaia acompanhou o discurso que a presidenta Dilma Rousseff fez nesta terça-feira na reunião da ONU. Em sua fala, a presidente afirmou que o Ocidente é islamofóbico e defendeu a criação do Estado da Palestina.

Ao escrever sobre o que foi falado no evento que contou com a participação de grandes líderes políticos do mundo, Malafaia criticou a posição da presidente por ela não ter citado que no Oriente os cristãos sofrem perseguições e enquanto que no Ocidente não há impedimentos em relação à liberdade religiosa.

“Que declaração estúpida da presidente, querendo fazer média com as nações muçulmanas. Por que em qualquer país democrático do ocidente eles são livres para suas práticas religiosas”, disse Malafaia.

Na fala de Dilma Rousseff ela diz lamentar com “repúdio à escalada de preconceito islamofóbico em países ocidentais”. O discurso acontece diante de uma série de manifestações contra um filme anti-islã produzido nos Estados Unidos.

“A presidente Dilma perdeu sim, a oportunidade de falar da Cristofobia, onde nos países muçulmanos como Indonésia, Nigéria, Irã e etc… Pastores e cristãos são presos e assassinados, Igrejas com gente dentro são queimadas, proibição de abertura de igrejas cristãs, e uma verdadeira perseguição religiosa”, protestou o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Outro assunto questionado pelo pastor Silas Malafaia é referente ao apoio que o governo brasileiro tem dado para a criação do Estado Palestino. “Israel é o único Estado democraticamente pleno no Oriente Médio. Os que governam os palestinos são grupos terroristas que pregam a eliminação do Estado de Israel, e que praticam atentados contra a soberania deste Estado. Como Israel poderá reconhecê-los?”.

“Os palestinos são de origem árabe, não possuem cultura palestina, possuem uma língua e cultura árabes. Milenarmente aquelas terras pertencem a Israel, creio que haverá paz (tirando aqui a questão escatológica e espiritual) quando eles reconhecerem o Estado de Israel como uma nação soberana”, afirma Malafaia.

Fonte: Gospel Prime                           
***
Em Cristo,
Mário César de Abreu

2 comentários:

  1. Abençoamado Mario
    Paz
    Decifre:
    Então: é demagogia ali (ONU) versus demagogia aqui (BR); é hipocrisia ali (ONU) versus hipocrisia aquI (VC/BR).
    Objetivos subliminares: dividendo$ “dali praqui” (ONU=>BR) versus dividendo$ ”daqui praqui” (VC/BR =>VC/BR).
    Dicas:
    1 - Não é um espetáculo de dança de Brasília ou do Rio de Janeiro, nem mesmo de São Paulo (DAQUI PRALI).
    Parodiando: Entre o “Aqui” e o “Ali”, o que importa é o “Entre”, que são as fronteiras borradas, o espaço movente, os heresiarcas corruptos em mutação constante.

    2 - Alguém perguntou alguma coisa ao franqueador $ilas Malacheia, dono da franquia (franchising) VC?
    Para um bom entendedor, meia palavra BA$.
    Agradeço pelo comentário encomiástico em minha página.
    Não canso de admirar a foto da sua bela família.
    O seguidor, conservo nEle:
    Alberto

    ResponderExcluir
  2. PAZ MEU QUERIDO IRMÃO ALBERTO!

    JÁ DECIFREI,DINHEIRO E PODER É TUDO QUE IMPORTA PARA ESTAS PESSOAS.

    OBRIGADO PELO ELOGIO E PELA PRESENÇA NO BLOG.

    FORTE ABRAÇO DO SEU CONSERVO.

    MARIO

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...