Passeio em limousine com o cantor Thalles Roberto causa polêmica

MEUS QUERIDOS LEITORES, VAMOS COMBINAR UMA COISA? ESTE "CANTOR GOSPEL" JÁ NOS ABORRECEU ATÉ AO LIMITE COM SUAS "FRESCURAS" ,DESDE ESPAÇO VIP NOS "SHOWS"(VEJAM BEM: SHOWS E NÃO LOUVOR),ETC.
ACREDITO QUE ELE NÃO ENTENDEU O EVANGELHO E NEM SABE QUEM É JESUS.

MARIO
Muitos evangélicos questionam sobre a adoração a cantores do gospel

por Leiliane Roberta Lopes


Passeio em limousine com o cantor Thalles Roberto causa polêmica

Um site evangélico lançou uma promoção oferecendo um passeio de limousine com o cantor Thalles Roberto. Os vencedores precisam estar na cidade de São José dos Campos para acompanhar o cantor até o local do show que ele fará na cidade no dia 23.

Uma pessoa já foi sorteada e nesta quarta (21) acontecerá o último sorteio. Para participar os internautas precisaram se cadastrar no site promocional, curtir a página do Agita Vale Gospel e ainda compartilhar a promoção com seus amigos.

Ao tomar as redes sociais o prêmio gerou polêmica e levantou a questão de até que ponto a admiração a cantores do gospel não chega a ser idolatria.

“Ir para um show de Thalles Roberto de Limousine… Será um momento inesquecível em sua vida!! (????) #Idolatria tá na cara!”, escreveu um pastor pelo Twitter.

“Na limousine com o Thalles? Esse mercado gospel é tenebroso mesmo!”, tuitou um teólogo paulista.

Muitos internautas criticaram não só o interesse dos fãs do cantor, mas a própria promoção que ostenta o passeio com um carro luxuoso. “O Thalles Roberto vai com você na Limousine. Jesus vai no jumentinho mesmo”, escreveu um jovem cristão.

Até a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, criticou a promoção através de seu Twitter. “Thalles Roberto na limosine achei um pouco demais”, escreveu.



Alguns blogs como Pavablog e Púlpito Cristão também criticaram o prêmio dado pelo Agita Vale Gospel
***
Fonte: Gospel Prime
***
Indignado,
Mário César de Abreu

Comentários

  1. PURA VERDADE CARO IRMÃO,KKK, É UM POUCO ENGRAÇADO, MAS A SITUAÇÃO É SÉRIA. TUDO HOJE É COMANDADO PELO MERCADO GOSPEL, AGORAA TÉ A GLOBO TEM GRANDE INFLUÊNCIA EM DITAR O QUE SE FAZER NESSE MERCADO DOS GOSPEL. GOSTEI DESSE E JESUS FOI DE JUMENTINHO RSRS... CONVIDO PARA CONHECER O 1000NOTICIAS, PAZ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagens mais visitadas deste blog

AS NOVAS HERESIAS DE NEUZA ITIOKA

Governantes, ouçam a Palavra de Deus!

Um clamor pela intervenção de Deus