quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Pastora Renee Murdoch agredida no RJ agradece as orações

Amados,continuem orando para a recuperação da pastora Renee e pelo casal.  Que O Nome Do Senhor seja glorificado.
Mário

Murdoch teve traumatismo craniano e passou por uma cirurgia, agora ela faz tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia.

por Leiliane Roberta Lopes


Pastora Renee Murdoch agredida no RJ agradece as orações

O pastor Philip Murdoch gravou um vídeo onde sua esposa, Renee Murdoch, aparece agradecendo pelas orações que vem recebendo dos fiéis, amigos e parentes. Ela está internada no Hospital Copa D’or, em Copacabana, no Rio de Janeiro, passando por tratamentos médicos.

Renee foi agredida por um morador de rua na manhã do dia 26 de outubro enquanto corria pela ciclovia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O acusado, Alexandre Luiz de Oliveira Francesco, 38, deu duas pauladas na cabeça da pastora que acabou tendo traumatismo craniano.

Com a cabeça raspada, ela tenta dizer algumas palavras sendo guiada pelo esposo. “Olá, tudo bem? Muito obrigada por orar por mim, muito obrigada”, disse ela também agradecendo em inglês.

A pastora tem apresentado melhoras significativas, nos primeiros dias seu estado de saúde era grave, inclusive foi submetida a uma cirurgia tendo que ficar na UTI. Progredindo ela foi encaminhada para a unidade semi-intensiva do hospital e na última sexta-feira foi transferida para o quarto.

Por conta do traumatismo, Renee faz tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia, não tendo previsão para ter alta médica.

Assista:

Com informações do Gospel Prime.
Em Cristo,
Mário César de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...