quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Valdemiro Santiago negocia lançamento de sua biografia

Será que ele(Waldumiru) vai falar tb dos seus "golpes gospel" que inclui:vendas de indulgências e outras "invencionices" para enriquecimento ilícito?
Mário
O líder religioso estaria negociando com algumas editoras para poder contar a sua história de sucesso e superação

por Leiliane Roberta Lopes

Valdemiro Santiago negocia lançamento de sua biografia

Depois do sucesso de vendas da biografia de Edir Macedo, o próximo religioso a ter sua vida relatada em um livro é o concorrente direto do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus: Valdemiro Santiago.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do Radar On-line, o dono da Igreja Mundial do Poder de Deus estaria negociando com algumas editoras para também lançar suas memórias.

Nascido em novembro de 1963, o líder religioso cresceu em uma família humilde, tendo a oportunidade de cursar apenas até a quinta série do ensino fundamental. Sua conversão aconteceu quando ele tinha 16 anos e logo passou a se envolver com os trabalhos da Igreja Universal, chegando a ser pastor.

Sua influência na IURD fez com que ele chegasse a ser um dos bispos de confiança de Edir Macedo, até que em 1997 essa aliança entre líder e liderado foi rompida. Meses depois Valdemiro Santiago inaugurou a Igreja Mundial.

A história já é bastante conhecida, mas no livro é possível que seja colocado alguns detalhes de como o homem humilde de Cisneiros (Minas Gerais) passou a ser um homem rico, poderoso e dono de uma das igrejas que mais cresce no Brasil.

Outro ponto que deve ser citado nessa biografia são as perseguições que ele vem sofrendo como os templos que foram fechados e as inúmeras críticas sobre a forma como ele prega sobre prosperidade e milagres.

***
 Noticiado no Gospel Prime
***
Textos em vermelho: Mário
Esperemos pois pela "obra" que com certeza tentará encobrir denúncias feitas contra este homem que prega um deus que serve o homem e não O DEUS SOBERANO QUE CONHECEMOS EM CRISTO.
***
Em Cristo,
Mário César de Abreu

2 comentários:

  1. Mario meu irmão,
    Paz

    Será que ele vai contar algo sobre o tempo que contrabandeava armas, com sua quadrilha de pastores?
    Ele vai dizer aos seus leitores como escapou da Receita e do MPF, para não entrar em cana por enriquecimento ilícito.
    É uma pena que ainda exista gente acreditando no saci-pererê, na mula-sem-cabeça e no waldumiru.
    Oh vem Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Paz meu amado irmão Alberto,

    Ele vai contar um monte de "lorotas" mas, como voce disse, "tem gente que acredita".

    Abraços,

    Mário

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...